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Flex e Hospital do GRAACC, parceria que dá certo!

Flex e Hospital do GRAACC, parceria que dá certo!

Parceria entre Flex e Hospital do GRAACC tem ajudado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Há aproximadamente um ano, a Flex firmou parceria com uma das principais entidades de saúde no tratamento de câncer infantojuvenil no Brasil, o Hospital do GRAACC. A mobilização aconteceu por profissionais de diferentes unidades da empresa por meio […]

Flex apoia lançamento do livro Ostras Coisas do Mar

Flex apoia lançamento do livro Ostras Coisas do Mar

Obra produzida pelas fotógrafas Nilva Damian e Sandra Puente foi lançada durante a 20ª Feira Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra), no Centro de Florianópolis. Apoiar iniciativas culturais é uma das várias ações da Flex em prol da transformação social. Este ano, a Companhia participou de mais um projeto que valoriza e reconhece […]

Inteligência artificial integrada às interações com os clientes

Inteligência artificial integrada às interações com os clientes

Você conhece a Inteligência Artificial e como ela pode ajudar o Contact Center a melhorar o relacionamento e a experiência do cliente? Saiba mais e melhore seus resultados. A Inteligência Artificial (abreviada como IA, ou AI, da sigla em inglês) está chegando para valer em todos os setores, e acelerando ainda mais as transformação da […]

Flex é reconhecida durante Prêmio Conarec 2019

Flex é reconhecida durante Prêmio Conarec 2019

Premio Conarec 2019 reconhece excelência no relacionamento com clientes e premia Flex na categoria vendas ativas. A Flex é reconhecida por sua excelência no relacionamento com o cliente durante a sexta edição do Prêmio Conarec. A cerimônia de premiação foi realizada na noite dessa segunda-feira, 9 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A […]

Speech Analytics: os benefícios da análise automática de fala

Speech Analytics: os benefícios da análise automática de fala

Conheça as vantagens do Speech Analytics e veja como ele pode ajudar a melhorar a qualidade no atendimento além de otimizar custos na operação.  Na era da transformação digital, o Speech Analytics surge como uma grande vantagem competitiva para garantir o sucesso das empresas no relacionamento com o cliente. Essa tecnologia destaca-se nessa tarefa pois […]

Experiência do cliente: a chave para melhores resultados

Experiência do cliente: a chave para melhores resultados

Para o Contact Center a experiência do cliente deve ser a principal métrica de desempenho. Entenda o porquê e veja dicas de como melhorá-la.  Atualmente os Contact Centers mais competitivos e rentáveis são aqueles que realizaram uma mudança vital em sua gestão. Eles colocaram a experiência do cliente como a principal métrica de desempenho de […]

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