| NOSSAS SOLUÇÕES

Um portfólio completo de soluções para atender as necessidades do seu negócio.

Soluções Flex

Cada empresa possui públicos diferentes e necessidades distintas. Por isso mesmo, nossas soluções são pensadas cliente a cliente, a fim de transformar as relações durante toda a jornada de interação, seja ela humana ou digital.

Por meio de um portfólio completo, alinhamos gestão de pessoas a um serviço multicanal e conectado, sempre apoiado em inovação, as melhores tecnologias, boas práticas de mercado, além do suporte de fornecedores de classe mundial. Desta forma, oferecemos o melhor aos nossos clientes, que são líderes em seus segmentos, para estarem sempre um passo à frente no mercado e, claro, em suas relações com seus consumidores.

Essa é uma das nossas especialidades! Por meio de metodologia que contempla planejamento, estratégia, acompanhamento de resultados, ferramentas e integração tecnológica, as metas são estabelecidas em conjunto e pautam todas as ações. Nesta solução, as operações podem ser ativas (outbound) ou receptivas (inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes. As operações ainda contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo. Ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

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As ações de SAC são elaboradas de forma personalizada para cada empresa por meio de divulgação e fornecimento de canais de contato para consumidores, tais como voz (0800, 4004, número de lista), e-mail, chat e mídias sociais. As interações são segmentadas por URAs (Unidades de Respostas Audíveis) e o uso de tecnologia de ponta – e de classe mundial – garante um atendimento exclusivo e de acordo com a jornada dos consumidores.

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A Flex se destaca pelo cuidado e detalhamento do perfil de cada pessoa. Quando os clientes dos nossos clientes manifestam o desejo pela descontinuação da prestação de serviços, nossos especialistas trabalham no sentido de reverter essa decisão. Essas operações assumem formato blended, com atendimento receptivo (inbound, quando o cliente aciona a empresa para desistência) e ativo (outbound, com discadores automáticos que localizam os clientes e transferem o contato para os profissionais). No trabalho de retenção, a liderança também é envolvida e o engajamento desses profissionais é o diferencial da equipe, que busca sempre a solução ideal para cada tipo de consumidor.

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A reconquista é uma ótima oportunidade para fidelizar clientes, além de permitir a melhoria da qualidade de produtos e serviços. A Flex acredita que, quando o consumidor decide rescindir sua relação de consumo, existe algum motivo pontual que não foi tratado em tempo hábil. Por isso, oferecemos um serviço de reconquista altamente qualificado e eficiente. Nosso time de especialistas ajuda cada consumidor a entender que as soluções existem e que o atendimento pode ser melhorado a cada dia para proporcionar, sempre, as melhores experiências.

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Com estratégias eficientes de abordagem, a Flex considera as informações das carteiras de devedores, com ênfase para os dados fornecidos, idade da dívida e condições de negociação. A partir dessas informações, réguas de acionamento são elaboradas, com definição de quais canais serão utilizados (voz, e-mail, SMS, carta) e em quais períodos.

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Com uso de tecnologias de classe mundial, oferecemos suporte técnico com capacitação da equipe qualificada para o atendimento dos clientes que procuram, de maneira ágil e eficiente, esclarecer dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço prestado. As interações são segmentadas por URAs (Unidades de Respostas Audíveis) ou menus que indicam para qual fila cada demanda é encaminhada. Elas são distribuídas para profissionais treinados que, geralmente, acessam sistemas fornecidos pelas empresas contratantes para levantar as informações necessárias ao processamento dos atendimentos ou para direcionar as solicitações dos próprios clientes finais.

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Tecnologia bastante utilizada no segmento de cobrança, e com resultados crescentes, os robôs de texto e voz possuem um leque de decisões com soluções capazes de atender e interpretar o consumidor, respondendo, em frações de segundo, suas demandas. Quanto mais avançada a tecnologia, mais o bot consegue interpretar e oferecer opções relevantes aos seus consumidores, de forma padronizada e personalizada, sempre de acordo com a necessidade de cada um.

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Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhões de interações, humanas e digitais.