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Ferramenta digital Flex ajuda Eudora a reduzir inadimplência e elevar satisfação do cliente

Ferramenta digital Flex ajuda Eudora a reduzir inadimplência e elevar satisfação do cliente

Bot foi desenvolvido para o WhatsApp e faz parte do investimento da Eudora na multicanalidade.  A Eudora, no mercado desde 2011, é uma empresa do Grupo Boticário com venda multicanal e um portfólio multicategorias. Atualmente, a marca conta com mais de 1.000 produtos nas categorias de maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, tratamento facial e acessórios.   Em 2020, a Eudora viu a inadimplência de suas revendedoras […]

Operações de cobrança: por que priorizar a qualidade em vez da quantidade?

Operações de cobrança: por que priorizar a qualidade em vez da quantidade?

Estratégias baseadas em dados e tecnologia têm auxiliado as operações de cobrança e mostrado que a qualidade tende a ser muito mais eficaz que a força bruta  Operações de cobrança eficazes visam a oferecer um atendimento de excelência aos clientes – a fim de ajudá-los a solucionar seus problemas –, atingir resultados financeiros e a lucratividade esperada. O grande desafio na gestão das empresas que atuam nesse segmento é entender o que produz resultados mais efetivos nessas operações.  Alguns gestores priorizam a […]

Open Talks Webinars: diretor Flex fala dos desafios da cobrança em 2021.

Open Talks Webinars: diretor Flex fala dos desafios da cobrança em 2021.

Fabrizio Torres participa do Open Talks Webinars do CMS Group e destaca os principais gaps, saídas e oportunidades do setor de Cobrança em 2021.  Pandemia, retração econômica, aumento na taxa de desemprego e auxílio emergencial. Esses são apenas alguns dos muitos temas importantes que chamaram a atenção nos últimos meses no Brasil e no mundo, e continuam pautando muitas discussões do setor de cobrança. Foi, justamente, para entender os impactos e os principais […]

Qualidade no atendimento: Estratégias de abordagem que atraem e podem definir a negociação

Qualidade no atendimento: Estratégias de abordagem que atraem e podem definir a negociação

Saiba por que boas estratégias de abordagem melhoram a qualidade no atendimento, trazem resultados para a empresa e podem definir o relacionamento com o seu consumidor.     Se, antes, a ‘força bruta’ e grandes volumes eram sinônimos de eficiência nos contact centers, hoje, a inteligência, qualidade no atendimento e uso de tecnologias têm conquistado espaço nas empresas de gestão de […]

Conexão emocional: saiba como criar vínculos duradouros com seu consumidor

Conexão emocional: saiba como criar vínculos duradouros com seu consumidor

Estabelecer uma conexão emocional com seu consumidor fortalece o relacionamento entre ele e sua marca, contribui para melhorar a experiência de atendimento e traz mais resultados para seu negócio. Certamente você conhece alguém que ama uma determinada marca, usufrui frequentemente de produtos e serviços dessa empresa e faz questão de recomendá-la para outras pessoas. Essa […]

Operação Via Varejo acelera durante a pandemia, aumenta carteira em 93% e conquista melhor desempenho no quadrimestre

Operação Via Varejo acelera durante a pandemia, aumenta carteira em 93% e conquista melhor desempenho no quadrimestre

Em quatro meses, operação Via Varejo aumentou de oito para mais de 40 PAs, ganhou em share, aumentou carteira em 93% e foi reconhecida com meritocracia pelo melhor desempenho no ciclo quadrimestral.   Que a pandemia trouxe muitas mudanças, todo mundo já sabe. Quem soube aproveitar os desafios do período e transformou dificuldades em oportunidades, hoje, usufrui de resultados significativos para […]

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