Conteúdo

PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO

PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO

Negocie débitos em ambiente online, de fácil acesso e navegabilidade amigável. Em um ambiente web, de fácil acesso e de navegabilidade amigável, o cliente inadimplente, por meio da informação de seu CPF, consegue selecionar a dívida que ele gostaria de quitar, negociar e gerar o boleto. É utilizado na cobrança para clientes de todas as […]

E-MAIL MARKETING

E-MAIL MARKETING

Desenvolva estratégias assertivas para vender e reter mais. Importante ferramenta para gerar e fidelizar clientes, aproximar o consumidor e potencializar os resultados da sua empresa, o e-mail marketing é uma ótima oportunidade para desenvolver estratégias mais assertivas e focadas na promoção de produtos e serviços. Na Flex, esta ferramenta pode ser customizada utilizando a comunicação […]

VOUCHER DIGITAL

VOUCHER DIGITAL

Aumente suas vendas com ofertas e promoções personalizadas. A personalização no atendimento pode contribuir para aumentar as chances de conversão. Já pensou estender essa customização para oferta de produtos e serviços? O consumidor recebe um SMS ou e-mail com um link de acesso único e código para Landing Page. Após validar o código, visualiza as […]

BOLETO DIGITAL

BOLETO DIGITAL

Aumente a performance na cobrança e pagamento de dívidas. A negociação de dívidas pode ser mais assertiva quando a sua empresa permite que o cliente tenha mais autonomia para escolher como quer pagar o seu débito. E o boleto digital pode ser o caminho. Ao receber um SMS ou e-mail com um link de acesso […]

VOICE TO DIGITAL

VOICE TO DIGITAL

Ofereça canais digitais na sua URA e transforme o relacionamento com o seu consumidor. O Voice to Digital é uma ferramenta que estabelece uma ponte entre o atendimento por voz e o atendimento digital, com o mínimo de impacto na infraestrutura atual das empresas. Na interação de voz é adicionada uma opção para migração do […]

OTIMIZAÇÃO DE E-COMMERCE

OTIMIZAÇÃO DE E-COMMERCE

Acompanhe, interaja e venda mais para os clientes da sua loja virtual. Um dos principais desafios do e-commerce é estabelecer um nível de relacionamento semelhante, ou até mais próximo, ao que os consumidores encontram no comércio tradicional. Com essa ferramenta, sua equipe acompanha a navegação dos seus clientes, compreende seus comportamentos e toma decisões com […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato