Conteúdo

Mamães do outro lado da linha

Mamães do outro lado da linha

O projeto Bebê Vindo da Flex Contact Center oferece ciclo de palestras para informar e aconselhar as futuras mamães sobre cuidados com o bebê e também incentivá-las a retornar ao trabalho depois do nascimento dos filhos A gravidez é uma época de muitas mudanças na vida de qualquer mulher. Apesar de leis trabalhistas que apoiam […]

Flex começa a atender a Ipsos

Flex começa a atender a Ipsos

A Flex Contact Center fechou contrato com a Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo. Há 20 anos atuando no Brasil, a Ipsos conta com mais de 400 funcionários e realiza mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online. A companhia tem uma carteira de clientes […]

Clipping – Abril 2017

Clipping – Abril 2017

Da operação à gerência: Como trilhar carreira no contact center? 07/04/2017 – Blog Televendas&Cobrança Ir para notícia   Flex Contact Center é hoje a maior empresa empregadora de Xanxerê 11/04/2017 – Lance Notícias Ir para notícia   Equipe da Udesc recebe incentivo da Ford para projeto de apicultura no mangue 18/04/2017 – Diário Catarinense Ir para notícia   Desemprego […]

Clipping – Março 2017

Clipping – Março 2017

Elas são maioria na Flex 06/03/2017 – Callcenter Ir para notícia   Mulheres na liderança são maioria na Flex 06/03/2017 – Melhor Gestão de Pessoas Ir para notícia   Mulheres na liderança são maioria na Flex Contact Center 06/03/2017 – Tudo sobre Xanxerê Ir para notícia   Mulheres na liderança são maioria na Flex 06/03/2017 – Connect Media Ir […]

Mulheres na liderança são maioria na Flex

Mulheres na liderança são maioria na Flex

Ciente do papel das empresas no crescimento da economia e desenvolvimento humano, a Flex aposta no empoderamento feminino e hoje já conta com 51% de mulheres em posições de liderança, além de oferecer projetos e benefícios específicos para ajudar a mulher a conciliar família e trabalho Empoderar mulheres e promover a equidade de gênero em […]

Clipping – Fevereiro 2017

Clipping – Fevereiro 2017

Regulamentação pode fazer a diferença 01/02/2017 – Callcenter Ir para notícia

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato