Conteúdo

Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

Com troféus de ouro e prata, além do reconhecimento como Empresa do Ano durante Congresso Internacional de Gestão de Clientes, Flex fortalece seu trabalho no mercado de Gestão de Relacionamentos. Noite de muita celebração para a Flex. No dia 25 de junho, a Companhia – reconhecida por suas práticas no mercado de Gestão de Relacionamentos […]

Data-driven: o futuro do relacionamento com o cliente

Data-driven: o futuro do relacionamento com o cliente

Entenda o que é a cultura data-driven e como ela é essencial para conquistar, reter e fidelizar o consumidor na era digital. Data-driven é a melhor estratégia que uma empresa pode adotar para resolver o grande desafio dos negócios na atualidade: satisfazer as necessidades e expectativas do consumidor digital. Através dos dados pode-se atingir um […]

6 dicas para aumentar a retenção de clientes (e lucros!) do seu negócio

6 dicas para aumentar a retenção de clientes (e lucros!) do seu negócio

A retenção de clientes deve ser uma prioridade nas estratégias de venda de toda empresa. Conheça dicas para obter mais vantagens com essa estratégia.  A retenção de clientes tem se destacado como uma excelente maneira de aumentar lucros e ao mesmo tempo otimizar investimentos. Muitas empresas já estão obtendo esses resultados através dessa estratégia. Ao […]

Flex reforça incentivo com equipes esportivas de Xanxerê

Flex reforça incentivo com equipes esportivas de Xanxerê

Apoio Flex às equipes esportivas catarinense é constante. Em reunião com Prefeitura de Xanxerê, Companhia renova incentivo para times de handebol, voleibol e futsal. Por meio de projetos com foco na responsabilidade social, apoio aos times esportivos catarinenses e ações que contribuem para a maior conscientização ambiental de profissionais e sociedade como um todo, a […]

O que é Business Intelligence e como ele pode transformar o relacionamento com o cliente

O que é Business Intelligence e como ele pode transformar o relacionamento com o cliente

Entenda o que é Business Intelligence, seus benefícios para as empresas e como ele pode impactar o atendimento ao cliente trazendo melhores resultados para todos. O Business Intelligence (BI) é uma das melhores ferramentas para resolver um grande desafio dos negócios atualmente: interpretar a enorme quantidade de dados que as empresas têm hoje à disposição […]

Ação sustentável Flex evita descarte de 233kg de banners na natureza

Ação sustentável Flex evita descarte de 233kg de banners na natureza

Iniciativa Flex de transformar banners em nécessaires tem foco na preservação ambiental e na conscientização dos profissionais da Companhia. Um banner demora em média 500 anos para se decompor. Quanto tempo levaria para que 233kg de banners deixasse de existir na natureza? Esse foi o volume que a Flex deixou de descartar no meio ambiente […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato