600m2 de Área Livre para Criar

14 novembro 2017 • Equipe Flex BPO

naugurado em maio de 2017, o Link Lab ocupa uma área de 600m2 dentro do mesmo prédio onde está instalado o XLab. Nesse novo espaço, que reúne salas individuais, áreas de convivência, interação e apresentações e um grande espaço de coworking no estilo ‘Vale do Silício’.

Empresas patrocinadoras como a Flex podem abrigar temporariamente projetos e startups selecionados para um período de aceleração. O objetivo pode ser o desenvolvimento de aplicações e produtos, ou uma etapa de aproximação para o fortalecimento de uma futura parceria.

Seguindo o conceito de inovação aberta, o Link Lab facilita a conexão entre grandes empresas e o ecossistema de inovação. O primeiro edital para apresentação de projetos foi realizado em junho/2017, e o XLab já tem cerca de 3 novos projetos encaminhados nesse modelo, alguns deles com aplicações práticas imediatas.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato