Cerimônia em São Paulo marca Flex na B3

24 maio 2018 • Equipe Flex BPO

Evento Toque de Campainha realizado nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, marca listagem da Flex na bolsa de valores brasileira.


A listagem da Flex no segmento Bovespa Mais da B3, bolsa de valores brasileira, atesta o compromisso da companhia em sua trajetória de crescimento. Agora, além de ressaltar sua transparência para profissionais e clientes, a empresa tem oportunidade de explorar novos mercados e criar uma exposição adicional positiva para possíveis investidores no futuro.


 

A listagem da Flex no segmento Bovespa Mais da B3, bolsa de valores brasileira, atesta o compromisso e crescimento da companhia em seus quase nove anos de trajetória. Agora, mais do que ressaltar sua transparência para profissionais e clientes, a listagem dá a Flex a oportunidade de explorar novos mercados e criar uma exposição adicional positiva para possíveis investidores no futuro. Para marcar simbolicamente este momento, foi realizada nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, o Toque de Campainha. A cerimônia na Bolsa contou com a participação de investidores da Stratus, diretores, conselheiros e superintendentes Flex.

“Ser um empreendedor no Brasil é ter mais que coragem. É ter persistência, saber levantar e querer sempre o melhor. Profissionalismo, Respeito, Flexibilidade, Felicidade e Lealdade são os nossos valores. E fazer a diferença na vida das pessoas é o nosso propósito. Quero agradecer aos fundadores, acionistas, conselheiros, fornecedores, diretores, superintendentes, nossos 13 mil profissionais e clientes, que são nossos amigos e parceiros. Nossos objetivos e sucesso são os objetivos e sucesso dos nossos clientes. E a listagem Flex na Bovespa vem consolidar essa imagem ética e transparente que a empresa sempre teve. A história da Flex só está começando”, ressaltou Topázio Silveira Neto durante a solenidade que contou com transmissão ao vivo pelo site e mídias da Bolsa.

 

Atualmente a B3 tem menos de 400 empresas listadas. Os segmentos de listagem são subgrupos da B3 que definem o nível de governança societária que uma empresa, após listada, deve ter. É o segmento que define regras como composição do conselho de administração, direitos mínimos de acionistas minoritários, entre outros. A partir de agora a Flex, além da necessidade do envio de informações trimestrais à Bolsa, passa a ser regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão do mercado que regula empresas listadas.

 

“A Bovespa Mais foi criada justamente para isso, para trazer essas empresas pujantes. É uma prova viva de como esse mercado se desenvolve. Aqui vira uma vitrine para a empresa e aumenta sua visibilidade para investidores. Sentimo-nos honrados de testemunhar este momento da Flex e agradecemos pela confiança”, salientou o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade.

 

A Flex, que desde 2014 conta com aporte do fundo Stratus, deu um salto significativo nos últimos anos no setor de Gestão de Relacionamentos. Considerada a 7ª maior empresa do segmento no Brasil, a companhia investe constantemente em inovação e tecnologia, com serviços focado em crédito e cobrança, back office, retenção e reconquista de clientes.

A cerimônia da Flex na Bolsa foi finalizada com o ‘toque da campainha’, momento crucial da solenidade compartilhado por conselheiros e diretores, marcando assim a listagem da companhia no seleto grupo de empresas listadas na B3.

 

 

 

 


Para conferir o evento na íntegra, assista ao vídeo:

 

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato