Clipping – Fevereiro 2018

16 fevereiro 2018 • Equipe Flex BPO

03/02/2018
Panorama de Negócios
FLEX CONTRATA SOLUÇÃO DE JURIMETRIA, PREDIÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA SOFTPLAN        
https://goo.gl/n54USN

03/02/2018
Notícias do Dia
FLEX CONTRATA SOLUÇÃO DE JURIMETRIA, PREDIÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA SOFTPLAN        
https://goo.gl/Jb4pzV

04/02/2018
Blog do Call Center
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2nJ5ktn

07/02/2018
Call to Call
Flex conectada com o consumidor digital   
http://bit.ly/2Eu6eEB

Edição 09/02/2018
Jornal Empresas & Negócios
Case   

 

07/02/2018
Revista do Call Center
Flex faz balanço do ano de 2017: resultado positivo                 
http://bit.ly/2EM1lHn

12/02/2018
Lance Notícias
37 jovens xanxerenses se formam no curso “Auxiliar de Call Center” do programa Jovem Aprendiz      
http://bit.ly/2Et3zHW

15/02/2018
Callcenter – Cliente S/A
Flex se reposiciona de olho no digital 
http://bit.ly/2GflXob

20/02/2018
Computerworld
Empresa de contact center Flex adquire startup especializada em chatbots  
https://goo.gl/JVB8Wp

20/02/2018
Baguete
Flex adquire startup de bots     
https://goo.gl/YJKvNE

20/02/2018
TI Inside
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
https://goo.gl/8fmWbM

20/02/2018
Startupi
Empresa de contact center adquire startup especializada em Bots Cognitivos
https://goo.gl/M1AKP4

20/02/2018
Callcenter – Cliente S/A

Flex compra startup de bots cognitivos       
https://goo.gl/RBLVGc

20/02/2018
Investimentos e Notícias
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    
https://goo.gl/bsCdmf

20/02/2018
Portal Fusões & Aquisições      
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    

https://goo.gl/bEMrTh

20/02/2018

Revista do Call Center

Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    

https://goo.gl/m7fmhV

20/02/2018
TI Bahia
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    
https://goo.gl/MWrdFC

20/02/2018
Canal Executivo
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
https://goo.gl/B9VBxm

20/02/2018
Valor Agregado
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    
https://goo.gl/pc9K4h

20/02/2018
Blog Televendas & Cobrança
Contact centers crescem apesar da queda em serviço tradicional       
http://bit.ly/2oddc7B

20/02/2018
Call to Call
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    

http://bit.ly/2CEX5UE

20/02/2018

Seu Start

Empresa de contact center adquire startup especializada em Bots Cognitivos
http://bit.ly/2ELmVfI

20/02/2018
Patagon Partners
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
http://bit.ly/2t0QnZO

20/02/2018
Eexponews
Flex adquire startup de bots     
http://bit.ly/2HMDmGx

20/02/2018
Mobile Time
Flex adquire start-up brasileira de bots com inteligência artificial, a iopeople
http://bit.ly/2osOIay

21/02/2018
DCI
Tecnologia da informação        
https://goo.gl/d2tfhL

Edição 21/02/2018
Jornal DCI
Tecnologia da informação                 

21/02/2018
Blog Televendas & Cobrança
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    
https://goo.gl/b5JHqU

21/02/2018
IPNews
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
https://goo.gl/Tx31WA

21/02/2018
Akurat
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos
http://bit.ly/2HNmIGD

21/02/2018
Global Mask
Empresa de contact center Flex adquire startup especializada em chatbots  
http://bit.ly/2oyGDAx

24/02/2018
Tudo sobre Xanxerê
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos    
http://bit.ly/2oyiudn

Edição 24 e 25/02/2018
Jornal Notícias do Dia
Inovação   

26/02/2018
IT Forum 365
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
http://bit.ly/2FcXwen

26/02/2018
VIP CEO
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
http://bit.ly/2t459yU

28/02/2018
Startupi
Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos      
http://bit.ly/2GXH3I4

28/02/2018
IPNews
Flex adquire startup especializada em bots cognitivos     
http://bit.ly/2oLwFM4

Conteúdos Relacionados

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor.  Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato