Clipping – Janeiro 2017

20 janeiro 2017 • Equipe Flex BPO

04/12/2017
Portal Foca na Notícia
Apae recebe produtos de limpeza da Flex
http://bit.ly/2BdnCMO

02/12/2017
Blog do Prisco
PRÊMIO LÍDERES RECONHECERÁ EMPRESÁRIOS CATARINENSES DE DESTAQUE
https://goo.gl/jLXFzR

07/12/2017
Programa Balanço Geral – TV Record
Reutilizar garrafinhas de água pode ser perigoso para a saúde         http://bit.ly/2B0gAKQ

07/12/2017
Blog Televendas & Cobrança
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2kCd0zL

07/12/2017
Best Performance – Newsletter
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
Imagem

07/12/2017
Best Performance
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2AFzHan

 

07/12/2017
Call to Call
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2iIvjPA

07/12/2017
Canal Executivo
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
https://goo.gl/MGnoQW

07/12/2017
Brandpress
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2AnVhmI

07/12/2017
JorNow
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2iHsAWS

07/12/2017
Difundir
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2A3jISj

07/12/2017
Segs
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2kbDxQA

08/12/2017
CallCenter – Cliente S/A
Flex mira cliente digital com novo site
https://goo.gl/r1Mx3s

08/12/2017
Jornal Dia Dia
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital
http://bit.ly/2juXcLS

Edição 1048
Revista IstoÉ Dinheiro
R$ 15 milhões
Pág. 11

 

12/12/2017
Revista do Call Center
Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital         http://bit.ly/2iXY4rF

 

12/12/2017         CallCenter – Cliente S/A
Crise vai ficando para trás
https://goo.gl/Ro4jSo

 

Flex oferece 600 vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

17/01/2017 – Segs
Ir para notícia

 

Curtas

18/01/2017 – Diário Catarinense – Coluna Moacir Pereira
Ir para notícia

 

Flex oferece 600 vagas

18/01/2017 – Callcenter
Ir para notícia

 

Flex oferece 600 vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

18/01/2017 – Jornal Dia Dia
Ir para notícia

 

Empresas selecionam para mais de 600 vagas em quatro estados

19/01/2017 – G1
Ir para notícia

 

Flex oferece 100 vagas em Xanxerê

19/01/2017 – Tudo sobre Xanxerê
Ir para notícia

 

Flex oferece vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

19/01/2017 – Revista do Call Center
Ir para notícia

 

Empresas selecionam para mais de 600 vagas em quatro estados

19/01/2017 – Enfoco Notícias
Ir para notícia

19/01/2017 – Bahia Econômica
Ir para notícia

19/01/2017 – Poder Jurídico
Ir para notícia

 

Flex oferece 600 vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

19/01/2017 – Jornal Webdigital
Ir para notícia

19/01/2017 – BrandPress
Ir para notícia

19/01/2017 – JorNow
Ir para notícia

19/01/2017 – Difundir
Ir para notícia

 

Espaço do Trabalhador: confira as vagas abertas nesta sexta-feira

20/01/2017 – Hora de Santa Catarina
Ir para notícia

 

Empresas selecionam para mais de 600 vagas em quatro estados

20/01/2017 – Consulte Vagas
Ir para notícia

 

Empresa abre 500 vagas de emprego para telemarketing

20/01/2017 – Empregos
Ir para notícia

Conteúdos Relacionados

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

O metaverso se torna cada vez mais real para as marcas que buscam uma experiência imersiva com os seus consumidores  Desde o anúncio da mudança de nome do Facebook para Meta em outubro do ano passado, o termo “metaverso” se tornou uma das palavras mais buscadas no Google Trends. E não apenas isso, o conceito […]

Tendências e insights do contact center para 2022

Tendências e insights do contact center para 2022

Fique por dentro de algumas tendências e insights importantes do contact center para 2022 e entenda como você pode colocá-las em prática na sua empresa.  Ao longo dos dois últimos anos, a evolução do customer experience tem sido cada vez mais relevante, rápida e inovadora. Por conta disso, é preciso entender que disponibilizar canais de […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato