Clipping – Janeiro 2018

24 janeiro 2018 • Equipe Flex BPO

 

15/01/2018
Computerworld
Flex adota solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan 
http://bit.ly/2rk6ele

15/01/2018
Eexponews
Flex adota solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan 
http://bit.ly/2mRLpbl

16/01/2018
DCI
Contra a lentidão do Judiciário  
http://bit.ly/2Bd3Jkf

18/01/2018
DCI
Contact centers crescem apesar da queda em serviço tradicional        
http://bit.ly/2BbvmKC

Edição 18/01/2018
Jornal DCI
Contact centers crescem apesar da queda em serviço tradicional        
Pág. 3 – em anexo

18/01/2018
Negócios Disruptivos
Flex adota solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan 
http://bit.ly/2BfTLP3

 

16/01/2018
SAJ Digital
CONVEX LEGAL ANALYTICS: SOFTPLAN DESENVOLVE SOLUÇÃO DE JURIMETRIA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL    
http://bit.ly/2BnQSfc

18/01/2018
IBRACON
Contact centers crescem apesar da queda em serviço tradicional        
http://bit.ly/2DK6CLE

19/01/2018
E-Commerce News
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2E32szz

23/01/2018
Empreendedor
Solução de relacionamentos na nuvem agiliza trabalho de atendimento e vendas     
http://bit.ly/2rNtOHh

26/01/2018
Baguete
Flex e Softplan: acordo foca advogados
http://bit.ly/2DLP85N

27/01/2018
Eexponews
Flex e Softplan: acordo foca advogados             
http://bit.ly/2FyWDJE

29/01/2018
Diário Catarinense
Pessoas trans enfrentam dificuldades no mercado de trabalho em SC  
http://bit.ly/2EmCLKb

29/01/2018
Jornal Floripa
Pessoas trans enfrentam dificuldades no mercado de trabalho em SC  
http://bit.ly/2Gz1Z8U

Edição 30/01/2018
Jornal  Diário Catarinense
As dificuldades enfrentadas por pessoas trans no mercado de trabalho 
Pág. 13 – em anexo

30/01/2018
Misturebas
Pessoas trans enfrentam dificuldades no mercado de trabalho em SC  
http://bit.ly/2E3gOCe

31/01/2018
Revista do Call Center
Flex contrata solução de jurimetria da Softplan   
http://bit.ly/2DTdIBN

31/01/2018
B!T Magazine
Flex contrata solução de jurimetria da Softplan   
http://bit.ly/2E8c0vH

31/01/2018
Call to Call
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2FCjBjc

31/01/2018
JorNow
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2nv7Rbt

31/01/2018
Difundir
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2DS0VPP

31/01/2018
IT Forum 365
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2nwO7mR

31/01/2018
Notícias do Dia
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan                 
http://bit.ly/2E77jlH

31/01/2018
Brandpress
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan       
http://bit.ly/2s4x9So

31/01/2018

Acontecendo Aqui
Flex Relacionamentos Inteligentes estreia site desenvolvido pela Solução Digital   
https://goo.gl/6t3t5o

01/02/2018

Callcenter – Cliente S/A
Flex amplia portfólio com solução de jurimetria     
https://goo.gl/GrRetB

01/02/2018

VIP CEO
Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan – IT Forum

https://goo.gl/NZwJAP

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato