Clipping – Junho 2017

22 junho 2017 • Equipe Flex BPO

Bienal de Tango de Florianópolis será realizada à partir desta quarta-feira (7)

06/06/2017 – Portal da Ilha
Ir para notícia

 

Flex abre central em universidade em SP

07/06/2017 – Blog Televendas e Cobranças
Ir para notícia

 

Prêmio Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC acontecerá dia 19 de junho na Capital

13/06/2017 – Notícias do Dia
Ir para notícia

 

Personalidade de Vendas’ 2017 da ADVB/SC acontece dia 19

13/06/2017 – Portal Making 70
Ir para notícia

 

Prêmio Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC acontecerá no próximo dia 19

13/06/2017 – ADJORISC
Ir para notícia

 

ADVB/SC realiza cerimônia para entrega do Prêmio Personalidade de Vendas 2017

13/06/2017 – Acontecendo Aqui
Ir para notícia

 

Personalidade de vendas ADVB

14/06/2017 – Diário Catarinense
Ir para notícia

 

ADVB SC premia personalidade de vendas 2017

16/06/2017 – Portal Economia SC
Ir para notícia

 

Personalidade

19/06/2017 – Diário Catarinense
Ir para notícia

 

Prêmio Personalidade de Vendas ADVB-SC é entregue ao empresário Topázio Silveira Neto

19/06/2017 – Notícias do Dia
Ir para notícia

 

Prêmio Personalidade de Vendas ADVB-SC é entregue ao empresário Topázio Silveira Neto

19/06/2017 – Notícias do Dia – Facebook
Ir para notícia

 

Topázio da Silveira Neto recebe o título de Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC

19/06/2017 – Notícias do Dia – Coluna Janine Alves
Ir para notícia

 

Prêmio Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC acontece nesta segunda-feira (19) em Florianópolis

19/06/2017 – Portal da Ilha
Ir para notícia

 

Em evento hoje (19) na Capital, será entregue o Prêmio “Personalidade de Vendas” 2017 da ADVB/SC

19/06/2017 – Informe
Ir para notícia

 

Save de dates

19/06/2017 – Acontecendo Aqui
Ir para notícia

 

Personalidade de vendas

20/06/2017 – Diário Catarinense
Ir para notícia

 

Presidente da Flex recebe título de Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC

20/06/2017 – Tudo sobre Xanxerê
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – Blog do Call Center
Ir para notícia

 

Flex diminui turnover em 4,8%

21/06/2017 – Callcenter
Ir para notícia

 

Empresário Topázio da Silveira Neto recebe título de Personalidade de Vendas 2017 da ADVB/SC

21/06/2017 – Informe
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – Brandpress
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – JorNow
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – Difundir
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – Jornal Dia Dia
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

21/06/2017 – Jornal Webdigital
Ir para notícia

 

Empresa de contact center diminui turnover em 4,8% e tem economia de mais de 3 milhões com Programa de Retenção de Talentos

22/06/2017 – Canal Executivo
Ir para notícia

Conteúdos Relacionados

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

O metaverso se torna cada vez mais real para as marcas que buscam uma experiência imersiva com os seus consumidores  Desde o anúncio da mudança de nome do Facebook para Meta em outubro do ano passado, o termo “metaverso” se tornou uma das palavras mais buscadas no Google Trends. E não apenas isso, o conceito […]

Tendências e insights do contact center para 2022

Tendências e insights do contact center para 2022

Fique por dentro de algumas tendências e insights importantes do contact center para 2022 e entenda como você pode colocá-las em prática na sua empresa.  Ao longo dos dois últimos anos, a evolução do customer experience tem sido cada vez mais relevante, rápida e inovadora. Por conta disso, é preciso entender que disponibilizar canais de […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato