Clipping – Outubro 2017

31 outubro 2017 • Equipe Flex BPO

02/10/2017
Blog Televendas & Cobrança – Newsletter
CMS e Blog Televendas & Cobrança divulgam vencedores do Prêmio Best Performance 2017!                
Imagem

02/10/2017
Blog Televendas & Cobrança
CMS e Blog Televendas & Cobrança divulgam vencedores do Prêmio Best Performance 2017!                  
http://bit.ly/2xUKLB8

06/10/2017
Best Performance
Fórum Brasil Digital analisa revolução digital em quatro temas no CMS Business Revolution 2017          
https://goo.gl/DUFG7Q

07/10/2017
CallCenter – Cliente S/A
Já pensa digital?           
http://bit.ly/2kB0kZs

09/10/2017
Notícias do Dia
Integrantes do grupo LIDE SC iniciam o último trimestre de 2017 com agenda movimentada         
http://bit.ly/2xyURnh

Edição 10/10/2017
Jornal Diário Catarinense – Coluna Moacir Pereira
Inovação             
Pág. 10

11/10/2017
De Olho na Ilha
LIDE SC lança novo site e apresenta agenda de ações para outubro
http://bit.ly/2wNaqbx

Edição Setembro
Revista Consumidor Moderno
15 ANOS CONAREC                
Págs. 88 a 141

Edição 2017-2018
Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes
Mais digital e qualificado        
Págs. 26 e 27 – Págs. 36 e 37 – Págs. 38 e 39 – Págs. 40 e 41

Edição 2017-2018
Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes
Os novos caminhos do relacionamento com clientes            
Págs. 44 a 55

Edição 2017-2018
Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes

Os desafios da jornada digital
Pág. 92

Edição Outubro/ Novembro
Revista Você RH
A ciência da contratação                  
Págs. App 1 a 8

17/10/2017
Agência Estado
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2xMi7hR

17/10/2017
Mundo do Marketing
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2zgCqVJ

17/10/2017
Gazeta de Votorantim
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       

http://bit.ly/2hMGPIU

17/10/2017         Empresas S/A
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2yS2NFy

17/10/2017
The São Paulo Times
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2zih9Ln

17/10/2017
Folha Geral
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem

http://bit.ly/2grTQuU

17/10/2017         F5
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem

http://bit.ly/2ypw49L

17/10/2017
Tech Dicas Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2yrEWvu

17/10/2017
Jornal Joseense
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2yv5MAu

17/10/2017
Notícias Populares
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2xPAgQT

17/10/2017
Blog Gente Atual
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2zxFA8w

17/10/2017
MT em Destaque
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2yrAJYY

17/10/2017
Diário de Canindé
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem
http://bit.ly/2yxqou6

17/10/2017
Blog Sobreisso
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem        http://bit.ly/2ys3Gni

17/10/2017
Blog Comunique-se
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2zxlLhw

17/10/2017
Blog Por Dentro de Minas
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2xNEFPr

17/10/2017
3 Pátrias
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2gpPwfC

 

17/10/2017
Maraú Notícias
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem        http://bit.ly/2zxgl6n

17/10/2017
Blog Matraca Cultural
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2ysC9SK

17/10/2017
Blog A Voz de Santa Quitéria
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem                 
http://bit.ly/2zxqyQ2

17/10/2017
Repórter Maceió
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2giI7Lj

17/10/2017
Falando da Notícia
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem       
http://bit.ly/2xNT9nj

17/10/2017
Notícias Alagoas
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem                 
http://bit.ly/2x5WsBT

17/10/2017
Negócios em foco
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem                 
http://bit.ly/2yySjKb

17/10/2017
Jornal Dia Dia
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2gla45t

17/10/2017
Agência O Globo
Mercado inova com gestão de relacionamento na nuvem                 
https://glo.bo/2ijt5t0

18/10/2017
TI Bahia
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2ziYsHo

18/10/2017
Difundir
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2ysf8PS

18/10/2017
JorNow
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2zBholG

18/10/2017
Brandpress
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2gsACFu

19/10/2017
Tudo sobre Xanxerê
Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem              
http://bit.ly/2x9hAXy

 

Empresa economiza 3 milhões ao reduzir rotatividade

19/10/2017 – Opinião RH
Ir para notícia

 

Flex lança solução de gestão de relacionamento na nuvem

30/10/2017 – Call to Call
Ir para notícia

 

Lide Futuro

31/10/2017 – Diário Catarinense – Coluna Estela Benetti
Ir para notícia

 

CMS Business Revolution 2017 é marcado por inovações, boas palestras, networking e premiações

31/10/2017 – Best Performance
Ir para notícia

 

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato