Flex comemora 10 anos de muita história!

9 julho 2019 • Equipe Flex BPO

10 anos da Flex é marcado por reconhecimento no mercado de Gestão de Relacionamentos, festa nas unidades e lançamento de plataforma interna.

Uma trajetória de conquistas, solidez, transparência e muito reconhecimento no mercado de Gestão de Relacionamentos. É desta forma que a Flex chega aos seus 10 anos de história. O aniversário, comemorado oficialmente no dia 7 de julho, foi celebrado nessa segunda-feira, 8, com muita festa em todas as unidades da empresa.

“Não foi fácil chegar até aqui. Quando começamos a Flex em 2009, o nosso desejo era chegar nos 10 anos e, a partir deles, consolidar aquela ideia – que começou pequena – como uma empresa jovem, vibrante, que se transforma e que tem a preferência do cliente na hora em que ele pensa em uma empresa moderna, ágil e que traz muito resultado. E essa empresa é formada por cada um de nós, pessoas que fizeram e continuam fazendo a diferença ao longo deste tempo. Para mim isso é motivo de orgulho e de alegria. Agradeço a cada um por esses 10 anos, pelo empenho ao qual construímos a Flex, que é um pouco da extensão da nossa casa”, afirma o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

Em 10 anos de trabalho, a Companhia já contabiliza 14 unidades operacionais localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; possui cerca de 80 clientes; mais de 12 mil profissionais; e diversos parceiros. A Companhia também conquistou a listagem na Bolsa de Valores do Brasil (B3), é considerada a empresa mais inovadora do segmento, está entre as 150 melhores empresas para trabalhar e entre as 45 para começar a carreira do País, além de ter sido reconhecida e premiada por suas práticas de gestão e de responsabilidade socioambiental. Os investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia e capacitação de pessoas – por meio de seus programas de incentivo à educação, por exemplo – são outras particularidades da Flex.

“Ao longo do tempo a Flex se diversificou. Ela gerou o Zaas, o Laboratório de Inovação (xLab) e todas as outras áreas. Hoje criamos um grande ecossistema que está desenhado para fazer a Gestão de Relacionamentos e atender ainda melhor o mercado”, completa Topázio.

Kolmeia 

Este ano, além da entrega de pão de mel e refrigerante para todos os profissionais, uma das novidades de aniversário foi o lançamento da Kolmeia. A plataforma, desenvolvida com a expertise do xLab, tem o objetivo de potencializar a comunicação interna a fim de promover maior interação e compartilhamento de informações entre os milhares de profissionais.

Por meio da Kolmeia, o profissional terá acesso às novidades da empresa, campanhas institucionais, notícias sobre progressão de carreira, holerite, ficha ponto, além de ter acesso a todos os portais disponibilizados pela empresa. Isso tudo pelo computador ou celular. “Para comemorar esses 10 anos, criamos uma plataforma de comunicação nova. Nesse portal poderemos nos comunicar de maneira muito mais fácil e o profissional ficará por dentro de todas as novidades da empresa em um único lugar”, afirma o presidente.

Lealdade

Mais um destaque das celebrações é a escolha de um dos valores Flex para nortear todas as ações do ano. Em 2019, o valor Lealdade foi o escolhido para destacar as comemorações e atividades ao longo do período. “Lealdade é ser leal aos valores, ao objetivo, a missão e ao propósito da empresa, que nunca pode deixar de ser Fazer a Diferença na Vida das Pessoas, em cada um dos momentos. E eu quero continuar com esta oportunidade, de fazer a diferença na vida de todos nós”, completa Topázio.

Até o final de julho, os mais de 12 mil profissionais participarão de diferentes atividades em alusão aos 10 anos da Flex.

Conteúdos Relacionados

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor.  Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato