Flex comemora 10 anos de muita história!

9 julho 2019 • Equipe Flex BPO

10 anos da Flex é marcado por reconhecimento no mercado de Gestão de Relacionamentos, festa nas unidades e lançamento de plataforma interna.

Uma trajetória de conquistas, solidez, transparência e muito reconhecimento no mercado de Gestão de Relacionamentos. É desta forma que a Flex chega aos seus 10 anos de história. O aniversário, comemorado oficialmente no dia 7 de julho, foi celebrado nessa segunda-feira, 8, com muita festa em todas as unidades da empresa.

“Não foi fácil chegar até aqui. Quando começamos a Flex em 2009, o nosso desejo era chegar nos 10 anos e, a partir deles, consolidar aquela ideia – que começou pequena – como uma empresa jovem, vibrante, que se transforma e que tem a preferência do cliente na hora em que ele pensa em uma empresa moderna, ágil e que traz muito resultado. E essa empresa é formada por cada um de nós, pessoas que fizeram e continuam fazendo a diferença ao longo deste tempo. Para mim isso é motivo de orgulho e de alegria. Agradeço a cada um por esses 10 anos, pelo empenho ao qual construímos a Flex, que é um pouco da extensão da nossa casa”, afirma o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

Em 10 anos de trabalho, a Companhia já contabiliza 14 unidades operacionais localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; possui cerca de 80 clientes; mais de 12 mil profissionais; e diversos parceiros. A Companhia também conquistou a listagem na Bolsa de Valores do Brasil (B3), é considerada a empresa mais inovadora do segmento, está entre as 150 melhores empresas para trabalhar e entre as 45 para começar a carreira do País, além de ter sido reconhecida e premiada por suas práticas de gestão e de responsabilidade socioambiental. Os investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia e capacitação de pessoas – por meio de seus programas de incentivo à educação, por exemplo – são outras particularidades da Flex.

“Ao longo do tempo a Flex se diversificou. Ela gerou o Zaas, o Laboratório de Inovação (xLab) e todas as outras áreas. Hoje criamos um grande ecossistema que está desenhado para fazer a Gestão de Relacionamentos e atender ainda melhor o mercado”, completa Topázio.

Kolmeia 

Este ano, além da entrega de pão de mel e refrigerante para todos os profissionais, uma das novidades de aniversário foi o lançamento da Kolmeia. A plataforma, desenvolvida com a expertise do xLab, tem o objetivo de potencializar a comunicação interna a fim de promover maior interação e compartilhamento de informações entre os milhares de profissionais.

Por meio da Kolmeia, o profissional terá acesso às novidades da empresa, campanhas institucionais, notícias sobre progressão de carreira, holerite, ficha ponto, além de ter acesso a todos os portais disponibilizados pela empresa. Isso tudo pelo computador ou celular. “Para comemorar esses 10 anos, criamos uma plataforma de comunicação nova. Nesse portal poderemos nos comunicar de maneira muito mais fácil e o profissional ficará por dentro de todas as novidades da empresa em um único lugar”, afirma o presidente.

Lealdade

Mais um destaque das celebrações é a escolha de um dos valores Flex para nortear todas as ações do ano. Em 2019, o valor Lealdade foi o escolhido para destacar as comemorações e atividades ao longo do período. “Lealdade é ser leal aos valores, ao objetivo, a missão e ao propósito da empresa, que nunca pode deixar de ser Fazer a Diferença na Vida das Pessoas, em cada um dos momentos. E eu quero continuar com esta oportunidade, de fazer a diferença na vida de todos nós”, completa Topázio.

Até o final de julho, os mais de 12 mil profissionais participarão de diferentes atividades em alusão aos 10 anos da Flex.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato