Flex doa mais de mil roupas para famílias carentes da região serrana

3 julho 2019 • Equipe Flex BPO

Em 18 dias ação promovida por profissionais Flex de Lages arrecadou roupas, sapatos e cobertores para doação em seis bairros carentes da região.

Um gesto de solidariedade. Esse foi o sentimento que mobilizou centenas de profissionais das Unidades Flex deFlex doa mais de mil roupas para famílias carentes da região serrana Lages em uma campanha de arrecadação de roupas, sapatos e cobertores. O destino desse material? Moradores de seis bairros carentes da região que, principalmente nesta época do ano, sofrem com frio proveniente das baixas temperaturas da estação. 

“A ideia de realizar a ação surgiu depois de lermos uma notícia em que um morador de rua morreu de frio em nossa cidade. Diante disso conversei com a liderança para iniciarmos uma campanha de arrecadação de roupas e cobertas, a fim de doarmos para quem realmente precisa”, explica Kelly Elisiane de Souza, coordenadora Operacional na Unidade Plácido Damiani. 

Inquieta com a notícia, a equipe elaborou uma preleção guiada para sensibilizar os profissionais sobre a importância de participar da campanha. Para contar com o engajamento de todos, o grupo que arrecadasse mais itens receberia como prêmio um café da manhã. Em 18 dias de campanha, supervisores, monitores e teleatendentes arrecadaram 1.354 peças de roupas, além de sapatos e cobertores.

Fazer a diferença na vida das pessoas

Essa não foi a primeira vez que lideranças das Unidades Flex de Lages mobilizaram suas equipes em prol de comunidades que vivem no entorno da Companhia. Constantemente, as equipes realizam ações sociais que incluem arrecadação de itens de higiene pessoal, comida e até dinheiro.

“Já realizamos outras três ações sociais como arrecadação de fraldas e complemento alimentar para um colaborador de uma equipe que estava com a filha com desnutrição e não tinha condições de comprar os itens citados; conseguimos montar 740 cestinhas de Natal e arrecadar 83 brinquedos para entregar em quatro bairros carentes da cidade; além de arrecadar R$ 1.214,00 para ajudar uma profissional da empresa que sofreu um acidente. Essas ações são importantes para fomentar essa prática na Flex e ajudar quem precisa, levando um pouco de conforto e dignidade às pessoas carentes de nossa cidade. Dessa forma conseguimos levar mais longe o sentimento de união e amor ao próximo”, completa a coordenadora.

Conheça outras práticas socioambientais da Flex na nossa página de Responsabilidade Socioambiental.

Conteúdos Relacionados

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor.  Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato