Flex e Hospital do GRAACC, parceria que dá certo!

16 setembro 2019 • Equipe Flex BPO

Parceria entre Flex e Hospital do GRAACC tem ajudado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Há aproximadamente um ano, a Flex firmou parceria com uma das principais entidades de saúde no tratamento de câncer infantojuvenil no Brasil, o Hospital do GRAACC. A mobilização aconteceu por profissionais de diferentes unidades da empresa por meio de doações voluntárias de recursos financeiros. Até julho deste ano foram mais de R$ 300 mil doados à instituição.    

“Desde o início a Flex é uma empresa preocupada com as pessoas. Ao longo de dez anos estabelecemos parcerias com entidades/instituições que realmente fazem a diferença nos segmentos em que atuam. A oportunidade de parceria que surgiu em 2018 entre a Flex e o Hospital do GRAACC, consolidou ainda mais esse trabalho. Sem dúvida, a sensibilização e engajamento dos nossos profissionais (de diferentes cargos e níveis hierárquicos) para a doação de recursos financeiros de forma voluntária foram fundamentais para atingirmos resultados tão significativos”, salienta a diretora de Recursos Humanos, Angela Casali.

Atualmente o Hospital do GRAACC oferece tratamento integral para crianças e adolescentes com câncer e investe nos mais modernos procedimentos e em profissionais trabalhando no limite do conhecimento para garantir todas as chances de cura. As doações feitas pela Flex, além de ajudar a instituição (que em 2018 atendeu mais de quatro mil pacientes e realizou 19.698 aplicações de quimioterapia, 69 transplantes de medula óssea, 38.721 consultas médicas, entre outros procedimentos), contribuiu para a formação de embaixadores do projeto nas unidades da empresa.

“O sucesso do projeto na Flex nos motiva a trabalhar cada vez mais em prol dessa causa, incentivando nossas equipes a continuarem fazendo a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes que precisam de um tratamento digno e de qualidade”, completa Angela.

Os embaixadores Flex, atualmente um total de 30 pessoas, têm o papel de ajudar no desenvolvimento de novas ações e estratégias para fomentar a causa dentro de cada unidade. Dentre as iniciativas destacam-se: arrecadação de materiais não perecíveis, com pontos de coleta localizados em lugares estratégicos nas unidades; e a efetivação do cadastro de notas fiscais de São Paulo, reunidas a partir dos cupons depositados pelos profissionais em urnas dentro das unidades Flex.

“É maravilhoso saber que podemos contribuir para deixar mais humano esse processo que é tão dolorido para pacientes e familiares. Não tenho dúvidas que essa parceria será de longa duração, porque o impacto social é enorme”, reforça a superintendente de Responsabilidade Social, Luciana Ávila.

Outra conquista importante do GRAACC, a partir das doações, foi a reforma de um dos andares da entidade. O espaço ganhou 11 novos leitos de internação e potencializará ainda mais o atendimento e o tratamento dos pacientes com câncer.

Embaixadores Flex

Todos os profissionais Flex podem ser voluntários embaixadores do Graacc. Entre em contato pelo e-mail responsabilidade.social@flexcontact.com.br. Você também pode contribuir com a entidade participando da campanha de doação de recursos financeiros. Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de todas as novidades.

Para outras informações, entre em contato: responsabilidade.social@flexcontact.com.br.

Conteúdos Relacionados

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor.  Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato