Flex oferece 600 vagas

19 janeiro 2017 • Equipe Flex BPO

Com plano de carreira, parceria com universidade e flexibilidade nos horários de trabalho, a empresa de contact center oferece oportunidades de emprego de teleatendente ativo e receptivo em suas unidades cidades de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, começou 2017 a todo vapor anunciando mais de 600 vagas em aberto para as operações de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê. As oportunidades são para a área de teleatendente ativo e receptivo para início imediato. Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

São Paulo conta com 400 vagas para serem preenchidas, enquanto Florianópolis têm 100 oportunidades e Xanxerê outras 100. Um dos grandes atrativos das posições é a oportunidade de crescimento e de construir um plano de carreira na Flex, que oferece diferenciais como Polos de Educação a Distância em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o Grupo Kroton Educacional. A iniciativa inédita no segmento visa incentivar a formação de nível superior desses profissionais para garantir a qualidade de seus serviços.

Candidate-se!

Para as 100 vagas disponíveis em Florianópolis, os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@flexcontact.com.br

Para mais informações, ligue grátis: 0800-600-6336

Para as 100 vagas em disponíveis em Xanxerê, os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamentoxanxere@flexcontact.com.br

Para mais informações, ligue: 49 3433 7396

Para as 400 vagas disponíveis em São Paulo, os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento.selecaosp@flexcontact.com.br

Para mais informações ligue: 11 4097 1777

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato