Flex promove conscientização sobre a violência contra a mulher com peça teatral

25 setembro 2017 • Equipe Flex BPO

A Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, tem em seu DNA não somente levar capacitação a seus colaboradores, mas também acesso à informação e cultura. Por isso, a companhia viabilizou a produção da peça teatral Alices, escrita pelo dramaturgo e roteirista Jarbas Capusso Filho, que passou por Florianópolis, e agora se apresentou nas cidades de Lages e Xanxerê, em Santa Catarina.

A obra é baseada em uma história verdadeira e aborda a violência contra a mulher e a omissão dos fatos por parte das vítimas. A ideia surgiu através da sensibilização do roteirista com a história de Maria Islaine de Morais, de 31 anos, que estava trabalhando quando for surpreendida pelo ex-marido que a matou com sete tiros, em Belo Horizonte, no ano de 2010.

Com direção de Leo Gama, que atua na TV Globo há 30 anos e atualmente é Gerente Artístico de Pesquisa de Criadores, a peça já recebeu diversas críticas positivas e trata de um assunto impactante e que precisa ser discutido nos dias atuais. O elenco conta com a participação das atrizes Mitzi Evelyn e Carolina Taulois.

– Estamos muito felizes de levar uma peça desse porte para Lages e Xanxerê. É um espetáculo forte com temática delicada, mas com tema muito atual e que toca todos nós. A Flex, além de empregadora, tem um papel social na vida dos profissionais e familiares, e acreditamos que levar informação e cultura é fundamental para contribuir para a construção de uma sociedade melhor – afirma Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.

Em Xanxerê, a entrada foi gratuita e a Flex cedeu o espaço, montando uma estrutura de palco, luz, som e cobertura no estacionamento da própria unidade para receber os convidados.

Além desta iniciativa, a empresa participa, anualmente, de diversas campanhas e ações sociais, como doações para famílias atingidas pelo tornado de Xanxerê em 2015, a formação do coral com profissionais da Flex Lages, o apoio de patrocínio de atletas paraolímpicos, entre outros.

Foto: Divulgação: Tudo Sobre Xanxerê

Conteúdos Relacionados

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Serviço de Atendimento ao Consumidor: conheça as melhores práticas para um SAC empático e eficiente

Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor.  Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato