Flex reconhece profissionais pelo trabalho desenvolvido em 2018

21 dezembro 2018 • Equipe Flex BPO

Premiação reconheceu profissionais Flex de Florianópolis com base nas sete atitudes da Companhia.


Uma tarde de celebração e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais das Unidades Flex de Florianópolis. A premiação aos destaques do ano reuniu nessa quinta-feira, 20 de dezembro, no Hotel Faial, supervisores, gerentes e coordenadores das Flex Rio Branco, Dib Mussi, Jerônimo Coelho e Continente para a entrega do Prêmio que reconheceu 13 profissionais com base nas atitudes da Companhia: Ser Exemplo, Cuidar Como se Fosse Seu, Buscar a Excelência, Buscar Resultados, Buscar o Autodesenvolvimento, Cuidar das Relações e Assumir Compromisso com o Cliente.

 

“Nossa origem sempre foi de valorização das pessoas, de valorização do que nós fazemos. E não podemos perder isso.  2018 foi um ano muito difícil, trabalhamos muito em produtividade e indicadores. Ter esses momentos de comemoração no final do mês, de premiação e reconhecimento é algo importante e que no próximo ano resgataremos ainda mais. Começaremos 2019 com um time muito mais alinhado. E mais do que crescer em faturamento, crescer nesse espírito de união e nessa energia positiva que a Flex sempre teve, avalia o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

 

Além de exercer as sete atitudes no dia a dia, como critério de avaliação para a escolha dos profissionais, também foram consideradas as ações realizadas pelos supervisores e gerentes com suas operações. “Esse é o diferencial da Flex. Os profissionais têm trabalhado fortemente durante o ano e nada mais justo do que reconhecê-los pelas diferentes ações, muitas vezes simples, mas feitas com amor e carinho”, completa o gerente Osmar Cardoso.

 

Na atitude Cuidar das Relações o destaque foi o supervisor Eduardo Paiva. “Quando eu comecei na equipe, ao invés de dividir operação e meta, equipes separadas ou subgrupos, vi a necessidade de unir todos eles para tornar uma equipe consolidada para chegar ao objetivo final, que é todo mundo chegar na meta”, ressalta.

 

Para a supervisora de Qualificação Operacional Daiane Alves, o reconhecimento motiva o profissional a buscar novos desafios. “É muito gratificante. Nos momentos que achamos que não dará mais certo, a empresa resgata o profissional novamente. E ganhar este prêmio é motivador para começar 2019 com novos objetivos”, salienta. Daiane conquistou o troféu Assumir Compromisso com o Cliente.

 

Os troféus com todas as sete atitudes Flex foram entregues para três profissionais, um deles foi o gerente Luis Bartelega. “É o reconhecimento do trabalho de todo o grupo. Acredito que é este sentimento que temos que vivenciar ao longo do ano.  Com o nosso time, com as pessoas que estão na linha de frente, junto com os nossos clientes. Acho que isso faz total diferença na vida das pessoas”, acredita.

Durante a tarde de premiação, também foram ressaltados alguns dos principais Prêmios que a Flex conquistou em 2018 por sua atuação no mercado de Gestão de Relacionamento, foi exibido vídeo com depoimentos de alguns profissionais falando sobre a diferença que a Flex faz na vida de cada um, programas, inovações da Companhia e expectativas para 2019.

Para o superintendente e um dos idealizadores do evento, Rogério Aquino, a premiação contribui para o desenvolvimento e motivação do profissional em  sua escalada de crescimento na Flex. “Este evento só tem a contribuir com o amadurecimento das equipes e para a evolução de cada um. Hoje celebramos grandes feitos e conquistas e todas essas coisas são resultado de muito trabalho, esforço, dedicação, compromisso, integração entre as pessoas, respeito de cada um. E estimular esse reconhecimento na empresa, a fidelidade e a lealdade entre todos é importante. Para nós representa muito. Parabéns para todos”, conclui Aquino.

 

TROFÉUS FLEX 2018 PARA PROFISSIONAIS DE FLORIANÓPOLIS

 

SER EXEMPLO – Tiago Molina

CUIDAR COMO SE FOSSE SEU – Monica Melo | Jessica Alves machado

BUSCAR A EXCELÊNCIA – Barbara Neis | Greyce Kelly Aguiar | Filipe Orona

BUSCAR RESULTADOS – Lisiane | Herison José de Melo

BUSCAR O AUTODESENVOLVIMENTO – Angélica Rodrigues Nascimento

CUIDAR DAS RELAÇÕES – Eduardo Paiva

ASSUMIR COMPROMISSO COM O CLIENTE – Daiane Marilia Alves

 

TODAS AS ATITUDES – Topázio Silveira Neto | Luiz Bartelega | Edy Maria Pereira

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato