Flex reconhece profissionais pelo trabalho desenvolvido em 2018

21 dezembro 2018 • Equipe Flex BPO

Premiação reconheceu profissionais Flex de Florianópolis com base nas sete atitudes da Companhia.


Uma tarde de celebração e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais das Unidades Flex de Florianópolis. A premiação aos destaques do ano reuniu nessa quinta-feira, 20 de dezembro, no Hotel Faial, supervisores, gerentes e coordenadores das Flex Rio Branco, Dib Mussi, Jerônimo Coelho e Continente para a entrega do Prêmio que reconheceu 13 profissionais com base nas atitudes da Companhia: Ser Exemplo, Cuidar Como se Fosse Seu, Buscar a Excelência, Buscar Resultados, Buscar o Autodesenvolvimento, Cuidar das Relações e Assumir Compromisso com o Cliente.

 

“Nossa origem sempre foi de valorização das pessoas, de valorização do que nós fazemos. E não podemos perder isso.  2018 foi um ano muito difícil, trabalhamos muito em produtividade e indicadores. Ter esses momentos de comemoração no final do mês, de premiação e reconhecimento é algo importante e que no próximo ano resgataremos ainda mais. Começaremos 2019 com um time muito mais alinhado. E mais do que crescer em faturamento, crescer nesse espírito de união e nessa energia positiva que a Flex sempre teve, avalia o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

 

Além de exercer as sete atitudes no dia a dia, como critério de avaliação para a escolha dos profissionais, também foram consideradas as ações realizadas pelos supervisores e gerentes com suas operações. “Esse é o diferencial da Flex. Os profissionais têm trabalhado fortemente durante o ano e nada mais justo do que reconhecê-los pelas diferentes ações, muitas vezes simples, mas feitas com amor e carinho”, completa o gerente Osmar Cardoso.

 

Na atitude Cuidar das Relações o destaque foi o supervisor Eduardo Paiva. “Quando eu comecei na equipe, ao invés de dividir operação e meta, equipes separadas ou subgrupos, vi a necessidade de unir todos eles para tornar uma equipe consolidada para chegar ao objetivo final, que é todo mundo chegar na meta”, ressalta.

 

Para a supervisora de Qualificação Operacional Daiane Alves, o reconhecimento motiva o profissional a buscar novos desafios. “É muito gratificante. Nos momentos que achamos que não dará mais certo, a empresa resgata o profissional novamente. E ganhar este prêmio é motivador para começar 2019 com novos objetivos”, salienta. Daiane conquistou o troféu Assumir Compromisso com o Cliente.

 

Os troféus com todas as sete atitudes Flex foram entregues para três profissionais, um deles foi o gerente Luis Bartelega. “É o reconhecimento do trabalho de todo o grupo. Acredito que é este sentimento que temos que vivenciar ao longo do ano.  Com o nosso time, com as pessoas que estão na linha de frente, junto com os nossos clientes. Acho que isso faz total diferença na vida das pessoas”, acredita.

Durante a tarde de premiação, também foram ressaltados alguns dos principais Prêmios que a Flex conquistou em 2018 por sua atuação no mercado de Gestão de Relacionamento, foi exibido vídeo com depoimentos de alguns profissionais falando sobre a diferença que a Flex faz na vida de cada um, programas, inovações da Companhia e expectativas para 2019.

Para o superintendente e um dos idealizadores do evento, Rogério Aquino, a premiação contribui para o desenvolvimento e motivação do profissional em  sua escalada de crescimento na Flex. “Este evento só tem a contribuir com o amadurecimento das equipes e para a evolução de cada um. Hoje celebramos grandes feitos e conquistas e todas essas coisas são resultado de muito trabalho, esforço, dedicação, compromisso, integração entre as pessoas, respeito de cada um. E estimular esse reconhecimento na empresa, a fidelidade e a lealdade entre todos é importante. Para nós representa muito. Parabéns para todos”, conclui Aquino.

 

TROFÉUS FLEX 2018 PARA PROFISSIONAIS DE FLORIANÓPOLIS

 

SER EXEMPLO – Tiago Molina

CUIDAR COMO SE FOSSE SEU – Monica Melo | Jessica Alves machado

BUSCAR A EXCELÊNCIA – Barbara Neis | Greyce Kelly Aguiar | Filipe Orona

BUSCAR RESULTADOS – Lisiane | Herison José de Melo

BUSCAR O AUTODESENVOLVIMENTO – Angélica Rodrigues Nascimento

CUIDAR DAS RELAÇÕES – Eduardo Paiva

ASSUMIR COMPROMISSO COM O CLIENTE – Daiane Marilia Alves

 

TODAS AS ATITUDES – Topázio Silveira Neto | Luiz Bartelega | Edy Maria Pereira

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato