Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

27 junho 2019 • Equipe Flex BPO

Com troféus de ouro e prata, além do reconhecimento como Empresa do Ano durante Congresso Internacional de Gestão de Clientes, Flex fortalece seu trabalho no mercado de Gestão de Relacionamentos.

Noite de muita celebração para a Flex. No dia 25 de junho, a Companhia – reconhecida por suas práticas no mercado de Gestão de Relacionamentos e entrega de resultados consistentes – teve cinco cases premiados durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2019, evento promovido pela ClienteSA e realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Dividido em palestras/painéis durante o dia, inclusive com participação do head de inovação do Zaas Leandro Schmitz,  e premiação a noite, o evento reuniu 700 executivos e empresários de diferentes segmentos. Ao todo foram 47 empresas que concorreram com cases inscritos em 21 categorias. A Flex estava entre as finalistas com cinco cases nos Prêmios CIC (nacional) e Latam (com trabalhos do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai).

Prêmio CIC Brasil 

No Prêmio CIC Brasil, a Flex recebeu premiação em quatro categorias. Ouro com o case ‘Engajamento total: ImersãoFlex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019 e conhecimento de produto, com qualidade e resultados para Cielo’, na categoria Melhor Operação B2B, e mais três troféus de prata com os cases: ‘Sábado é dia de bater meta. Flex e Santander com estratégias para parcelados’ na categoria Melhor Campanha de Vendas/Televendas; case ‘A arte de encantar. Práticas Flex e SKY que valorizam profissionais e transformam resultados’, na Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing; e ‘Parceria a favor da vida. Flex e Hospital Graacc juntos em ação de solidariedade’, inscrito na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social.

“É um grande reconhecimento pelo esforço do dia a dia e integração entre as áreas. Para nós, o prêmio representa e consagra aquilo que fazemos muito bem no nosso dia a dia, que é trabalhar com responsabilidade, com foco no cliente e com muito respeito com as pessoas que trabalham com a gente”, ressalta o superintendente da Cielo, Rogério Aquino, que recebeu junto com a equipe o troféu ouro.

Prêmio Latam e Empresa do Ano 

Mais um destaque da noite foi a realização da oitava edição do Prêmio LATAM, criado e gerenciado pela Aloic – Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019Alianza Latinoamericana de Organizacionaciones para la interacción con Clientes. Este ano, a Flex, finalista com um dos cases ganhadores do CIC em 2018, concorreu com outros 23 cases do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai. Na categoria Melhor Campanha de Vendas e Televendas, o ouro ficou para o case Flex ‘Campaña Conquiste su Viaje. Chubb y Flex Rumbo a los Resultados’. 

Outro importante reconhecimento para a Companhia durante o ClienteSA 2019 foi a conquista de Empresa do Ano – Outsourcing. Para a diretora Comercial da Flex Marly Lopes, as premiações são resultados dos investimentos e ações que a empresa tem realizado ao longo dos seus dez anos no mercado de Gestão de Relacionamentos.

“É realmente um reconhecimento diferenciado. Sabemos de todo o nosso empenho, com investimentos constantes e uma equipe altamente qualificada. E o mercado reconhecer o nosso trabalho nos dá muito orgulho e nos incentiva a investir cada vez mais em tudo o que temos feito até agora. Parabéns a todos e aos nossos profissionais, que contribuem muito para os nossos resultados”, conclui Marly.

Conteúdos Relacionados

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Flex recebe certificação Selo Verde

Flex recebe certificação Selo Verde

Certificação Selo Verde é concedida à empresa por sua contribuição para a redução de CO² na atmosfera.  Transformar processos e conectar, cada vez mais, marcas e pessoas em projetos e políticas sustentáveis que tragam resultados para todos, têm sido práticas cada vez mais constantes na nossa empresa. Essas iniciativas, além de fazerem a diferença na sociedade em que nossas […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato