Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

27 junho 2019 • Equipe Flex BPO

Com troféus de ouro e prata, além do reconhecimento como Empresa do Ano durante Congresso Internacional de Gestão de Clientes, Flex fortalece seu trabalho no mercado de Gestão de Relacionamentos.

Noite de muita celebração para a Flex. No dia 25 de junho, a Companhia – reconhecida por suas práticas no mercado de Gestão de Relacionamentos e entrega de resultados consistentes – teve cinco cases premiados durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2019, evento promovido pela ClienteSA e realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Dividido em palestras/painéis durante o dia, inclusive com participação do head de inovação do Zaas Leandro Schmitz,  e premiação a noite, o evento reuniu 700 executivos e empresários de diferentes segmentos. Ao todo foram 47 empresas que concorreram com cases inscritos em 21 categorias. A Flex estava entre as finalistas com cinco cases nos Prêmios CIC (nacional) e Latam (com trabalhos do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai).

Prêmio CIC Brasil 

No Prêmio CIC Brasil, a Flex recebeu premiação em quatro categorias. Ouro com o case ‘Engajamento total: ImersãoFlex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019 e conhecimento de produto, com qualidade e resultados para Cielo’, na categoria Melhor Operação B2B, e mais três troféus de prata com os cases: ‘Sábado é dia de bater meta. Flex e Santander com estratégias para parcelados’ na categoria Melhor Campanha de Vendas/Televendas; case ‘A arte de encantar. Práticas Flex e SKY que valorizam profissionais e transformam resultados’, na Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing; e ‘Parceria a favor da vida. Flex e Hospital Graacc juntos em ação de solidariedade’, inscrito na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social.

“É um grande reconhecimento pelo esforço do dia a dia e integração entre as áreas. Para nós, o prêmio representa e consagra aquilo que fazemos muito bem no nosso dia a dia, que é trabalhar com responsabilidade, com foco no cliente e com muito respeito com as pessoas que trabalham com a gente”, ressalta o superintendente da Cielo, Rogério Aquino, que recebeu junto com a equipe o troféu ouro.

Prêmio Latam e Empresa do Ano 

Mais um destaque da noite foi a realização da oitava edição do Prêmio LATAM, criado e gerenciado pela Aloic – Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019Alianza Latinoamericana de Organizacionaciones para la interacción con Clientes. Este ano, a Flex, finalista com um dos cases ganhadores do CIC em 2018, concorreu com outros 23 cases do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai. Na categoria Melhor Campanha de Vendas e Televendas, o ouro ficou para o case Flex ‘Campaña Conquiste su Viaje. Chubb y Flex Rumbo a los Resultados’. 

Outro importante reconhecimento para a Companhia durante o ClienteSA 2019 foi a conquista de Empresa do Ano – Outsourcing. Para a diretora Comercial da Flex Marly Lopes, as premiações são resultados dos investimentos e ações que a empresa tem realizado ao longo dos seus dez anos no mercado de Gestão de Relacionamentos.

“É realmente um reconhecimento diferenciado. Sabemos de todo o nosso empenho, com investimentos constantes e uma equipe altamente qualificada. E o mercado reconhecer o nosso trabalho nos dá muito orgulho e nos incentiva a investir cada vez mais em tudo o que temos feito até agora. Parabéns a todos e aos nossos profissionais, que contribuem muito para os nossos resultados”, conclui Marly.

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato