Jovens empresários da CDL Lages visitam unidade de tecnologia Flex

18 outubro 2019 • Equipe Flex BPO

Visita teve objetivo de fomentar empreendedorismo e estimular visão inovadora dos participantes.

Jovens empresários da CDL Lages visitam unidade de tecnologia FlexEntender as mudanças no relacionamento com o cliente do século XXI e os impactos dessas relações nas empresas foram temas que direcionaram nessa quinta-feira, 17 de outubro, a palestra realizada com profissionais Flex e jovens empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, em Santa Catarina. O encontro aconteceu na unidade de tecnologia da Flex, em Florianópolis, e reuniu cerca de 30 participantes.  

“Esses jovens, em sua grande maioria, são sucessores de empresas familiares que estão tentando implantar inovação dentro das empresas as quais eles pertencem. Achamos interessante o grupo da CDL jovens conhecer como a tecnologia é trabalhada na Flex. Essas visitas são muito proativas e é importante para eles estarem inseridos nessa inovação, porque de fato é o que multiplicará no futuro”, afirma a analista Comercial e secretária Executiva da CDL Santa Catarina, Julvane Fath.

Esta é a primeira vez que o grupo – atuantes nos segmentos de Varejo e Tecnologia – visita a empresa. Durante a palestra “Da voz ao digital: relacionamento com clientes do século XXI”, os diretores Flex Kleber Bonadia e Marcelo de Oliveira, junto com o Superintendente de Inovação Leandro Schmitz, ressaltaram as mudanças nas relações com o consumidor e seus impactos dentro das empresas.

“A sociedade sempre passou por muita transformação. O que é radicalmente diferente agora é o ritmo da mudança. O cliente é estimulado por multitelas o tempo inteiro. Ele está mais rápido, mais inteligente, mais social, está mais disposto a compartilhar suas experiências e quer ser atendido no momento e no canal que ele quiser. Para as empresas isso é um desafio e tem um impacto muito grande”, analisa Leandro Schmitz durante a palestra.

Para o coordenador da CDL em Lages, Adriano Alves de Almeida, a ação contribui, principalmente, para fomentar o empreendedorismo de forma inovadora.  

“Nosso foco é desenvolver empreendedorismo e formar novas lideranças. Visitar um ecossistema de inovação aqui em Florianópolis, e que vem mostrando grandes resultados para a sociedade, fomentará ainda mais o empreendedorismo nesses jovens, que são o futuro da liderança em nosso município”, completa Adriano Almeida.

Após a palestra, os participantes fizeram uma visita ao prédio para conhecer as instalações e o trabalho desenvolvido pela Companhia.

Jovens empresários da CDL Lages visitam unidade de tecnologia Flex

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato