Flex é destaque no Prêmio Best Performance 2019

25 outubro 2019 • Equipe Flex BPO

Com dois troféus de ouro e um prata, Flex é reconhecida por suas soluções com foco na excelência em cobrança.

Flex é destaque no Prêmio Best Performance 2019Mais um reconhecimento importante para a Flex. A Companhia conquistou ouro e prata no Prêmio BestPerformance 2019, premiação realizada em 24 de outubro durante o CMS Business Revolution, maior e mais importante evento do ciclo de crédito da América Latina.

Na edição deste ano, a Flex foi premiada com dois cases. Um deles foi o ‘Employee Experience em foco. Envio de documentos médicos por WhatsApp traz economia e maior satisfação profissional Flex’, inscrito na categoria Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos e que garantiu à Flex o troféu de ouro.

“Esse resultado é o reconhecimento de um trabalho constante e um diferencial em relação as outras empresas. O projeto vem agregando benefícios para nossos profissionais clientes e também para a equipe do SESMT, facilitando e trazendo diversas melhorias no acompanhamento, lançamentos, informações e na possibilidade de fazer um atendimento mais direcionado. Outro ponto importante nesse processo foi a parceria estabelecida com o Laboratório de Inovação (xLab), tanto nesse como em outros projetos. Cada vez mais surgem oportunidades e mais sinergia entre as áreas para fazer um trabalho efetivamente acontecer”, salienta a superintendente de Relações Trabalhistas da Flex, Ana Winckler.

Já o troféu de prata ficou com o case ‘Agente virtual Flex: Clientes satisfeitos e garantia de melhor performance na cobrança digital SKY’, inscrito na categoria Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais/autonegociação.

Para Carlos Akira, diretor responsável pela inovação e UX Design da Companhia, o reconhecimento validou o trabalho da Flex que, ao longo de 10 anos, vem se destacando no mercado de Gestão de Relacionamentos e conquistando maior visibilidade para o negócio.

“Além de validar o importante trabalho de integração e inovação com foco em produtividade, a premiação consagra com nossos clientes a expertise e maturidade da Flex em transformação digital voltada para resultados, sem perder a essência em desenvolvimento de pessoas e lideranças na condução de seus negócios, principal fundamento para nós que somos uma empresa B2B2C. O evento CMS abrange todo o mercado financeiro. Os prêmios geram alta visibilidade para potenciais clientes e também para as empresas prestadoras de serviços do setor”, reforça Akira.

Face to Face

Além da premiação principal, esta edição do Best Performance reservou novidades. Uma delas foi o prêmio Face toFlex é destaque no Prêmio Best Performance 2019 Face, válido apenas para os nove cases que receberam as melhores médias entre os classificados.

Para participação dessa etapa, o Head de Inovação da Flex Leandro Schmitz fez uma apresentação presencial pontuando os diferenciais e importância do case ‘Employee Experience em foco. Envio de documentos médicos por WhatsApp traz economia e maior satisfação profissional Flex’. Dentre os critérios de avaliação, a comissão julgadora do prêmio levou em consideração: conhecimento do profissional no projeto, oratória, objetividade, clareza e visual da apresentação. 

No Face to Face, a Flex conquistou o segundo troféu de ouro da noite.

CMS Business Revolution

A Companhia também marcou presença em um dos painéis realizados durante a 15ª edição do CMS Business Revolution. Na oportunidade, Leandro Schmitz foi um dos moderadores do painel ‘RHTechs – Conheça novas formas de gerenciar seu recurso mais importante: o humano’, que reuniu na sala Inova CEOs de diferentes empresas do País.

“Foi uma discussão bem bacana. Estávamos com quatro startups e todas elas com um foco bem claro: uma engajamento, outra com foco em folha ponto, uma em rescisão e outra na gestão estratégica de performance. Então foi tudo muito complementar e com informações bem ricas”, lembra o Head de Inovação da Flex.

Acesse nossas redes sociais e para conferir mais fotos e outros destaques da participação da Flex no CMS 2019.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato