Prêmio ClienteSA 2020: Flex conquista o ouro na categoria Líder Estratégico

7 outubro 2020 • Equipe Flex BPO

Dos 67 cases inscritos no Prêmio ClienteSA deste ano, a Flex garante o ouro na categoria Líder Estratégico e ganha a vaga para participar do prêmio internacional Latam. 

 

A Flex é ouro na categoria Líder Estratégico do Prêmio ClienteSA 2020. A cerimônia de premiação, realizada no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, em 29 de setembro, reconheceu as melhores práticas das empresas em seu relacionamento com clientes. Ao todo, foram 67 cases, inscritos por 46 empresas. A Flex, conquistou o ouro com o case ‘Humanização, um novo olhar para o cliente. Flex e Chubb juntas para o melhor atendimento’. 

O reconhecimento é um marco para nós e para o cliente. Trabalhamos desde a implantação da operação, para entregarmos a excelência na prestação de serviço, considerando que o grande diferencial seja o fato de desenvolvermos um trabalho de parceria e transparência entre as empresas Flex BPO e Chubb Seguros“, ressalta o gerente de Contas, Keity Kawabe. 

O case da Flex e Chubb foi destaque pela mudança de cultura dos profissionais da operação, aliada ao uso de tecnologia de ponta e ferramentas digitais para realizar um atendimento ainda mais acolhedor para todos os perfis de clientes. Os resultados desse movimento, trouxeram impactos positivos para a operação, evolução de NPS (Net Promoter Score) e na maior satisfação do cliente.  

“Entendemos que devíamos definir um novo patamar para a qualidade do serviço que prestamos ao nosso cliente. Por acreditarmos nisso, desafiamo-nos a entender e definir como objetivo, a entrega daquilo que realmente faz a diferença para ele. Essa nova maneira de pensar, direcionou-nos a um conjunto de ações que excederam nossa antiga forma de agir, ampliando nosso horizonte e nos levando a termos consistência nos resultados”, salienta Keity. Pelo segundo ano consecutivo, a operação é reconhecida na premiação. Em 2019, a Chubb também ganhou destaque em uma das categorias da premiação por suas práticas e estratégias de atendimento. 

Além do troféu de primeiro lugar na categoria Líder Estratégico, a Flex é uma das 22 empresas brasileiras a conquistar vaga para participar do Latam 2020, prêmio internacional criado e gerenciado pela Aloic Alianza Latinoamericana de Organizacionaciones para la interacción con Clientes, e que inclui a participação de companhias da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. 

Prêmio ClienteSA: outras conquistas 

Esta não é a primeira vez que a Flex é reconhecida na premiação por suas práticas de relacionamento com o cliente. Desde 2018, a empresa acumula 12 premiações entre ouro, prata e bronze, em diferentes categorias dos prêmios ClienteSA e Latam. 

 

Conheça os prêmios conquistados pela Flex. 

Conteúdos Relacionados

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Flex recebe certificação Selo Verde

Flex recebe certificação Selo Verde

Certificação Selo Verde é concedida à empresa por sua contribuição para a redução de CO² na atmosfera.  Transformar processos e conectar, cada vez mais, marcas e pessoas em projetos e políticas sustentáveis que tragam resultados para todos, têm sido práticas cada vez mais constantes na nossa empresa. Essas iniciativas, além de fazerem a diferença na sociedade em que nossas […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato