Prêmio ClienteSA 2020: Flex conquista o ouro na categoria Líder Estratégico

7 outubro 2020 • Equipe Flex BPO

Dos 67 cases inscritos no Prêmio ClienteSA deste ano, a Flex garante o ouro na categoria Líder Estratégico e ganha a vaga para participar do prêmio internacional Latam. 

 

A Flex é ouro na categoria Líder Estratégico do Prêmio ClienteSA 2020. A cerimônia de premiação, realizada no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, em 29 de setembro, reconheceu as melhores práticas das empresas em seu relacionamento com clientes. Ao todo, foram 67 cases, inscritos por 46 empresas. A Flex, conquistou o ouro com o case ‘Humanização, um novo olhar para o cliente. Flex e Chubb juntas para o melhor atendimento’. 

O reconhecimento é um marco para nós e para o cliente. Trabalhamos desde a implantação da operação, para entregarmos a excelência na prestação de serviço, considerando que o grande diferencial seja o fato de desenvolvermos um trabalho de parceria e transparência entre as empresas Flex BPO e Chubb Seguros“, ressalta o gerente de Contas, Keity Kawabe. 

O case da Flex e Chubb foi destaque pela mudança de cultura dos profissionais da operação, aliada ao uso de tecnologia de ponta e ferramentas digitais para realizar um atendimento ainda mais acolhedor para todos os perfis de clientes. Os resultados desse movimento, trouxeram impactos positivos para a operação, evolução de NPS (Net Promoter Score) e na maior satisfação do cliente.  

“Entendemos que devíamos definir um novo patamar para a qualidade do serviço que prestamos ao nosso cliente. Por acreditarmos nisso, desafiamo-nos a entender e definir como objetivo, a entrega daquilo que realmente faz a diferença para ele. Essa nova maneira de pensar, direcionou-nos a um conjunto de ações que excederam nossa antiga forma de agir, ampliando nosso horizonte e nos levando a termos consistência nos resultados”, salienta Keity. Pelo segundo ano consecutivo, a operação é reconhecida na premiação. Em 2019, a Chubb também ganhou destaque em uma das categorias da premiação por suas práticas e estratégias de atendimento. 

Além do troféu de primeiro lugar na categoria Líder Estratégico, a Flex é uma das 22 empresas brasileiras a conquistar vaga para participar do Latam 2020, prêmio internacional criado e gerenciado pela Aloic Alianza Latinoamericana de Organizacionaciones para la interacción con Clientes, e que inclui a participação de companhias da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. 

Prêmio ClienteSA: outras conquistas 

Esta não é a primeira vez que a Flex é reconhecida na premiação por suas práticas de relacionamento com o cliente. Desde 2018, a empresa acumula 12 premiações entre ouro, prata e bronze, em diferentes categorias dos prêmios ClienteSA e Latam. 

 

Conheça os prêmios conquistados pela Flex. 

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato