Profissionais fundadores da Flex recebem homenagem

2 dezembro 2019 • Equipe Flex BPO

Homenagem faz parte do calendário de comemorações referente aos dez anos da empresa.

Profissionais fundadores da Flex recebem homenagem

Uma noite especial marcada por muitas homenagens e reconhecimento aos profissionais que estão na empresa desde 2009, ano de fundação da Flex. Assim foi a confraternização realizada na noite de segunda-feira, 25, no auditório do prédio de Tecnologia da empresa, para os profissionais de Florianópolis – SC.

A homenagem, que já foi entregue pelo presidente da empresa Topázio Silveira Neto – em ocasião especial – para profissionais de diferentes unidades e contemplará outras pessoas até o final deste ano, faz parte do calendário de comemorações dos dez anos da companhia no mercado de Gestão de Relacionamentos.

“O mercado mudou muito e nós mudamos com o mercado. A Flex hoje é uma empresa muito mais vibrante no sentido de ter produtos, mercados e clientes diferentes. Ao longo desses dez anos, as pessoas foram aprendendo a trabalhar com isso. Eu costumo dizer que a Flex é uma empresa que está muito preparada para o momento atual e também para o futuro. Que temos pessoas prontas para os novos tempos, para a área de gestão de relacionamentos. Não foi algo da noite para o dia, mas construída ao longo da nossa trajetória, de juntar essa equipe que veio crescendo junto com a companhia. Um encontro de pessoas diferentes que construíram aqui na empresa uma vida em comum”, ressalta Topázio.

Na oportunidade, além de um kit exclusivo, os profissionais também ganharam a cordinha preta, simbolizando a participação na construção da empresa desde o início, e celebraram com um happy hour.

“A Flex sempre esteve muito presente na minha vida. Uma empresa honesta, diferente e sempre preocupada com as pessoas. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui”, reforça Melita Scheidt Grando, gerente Administrativa das unidades de Florianópolis e Continente e uma das primeiras profissionais a entrar na companhia.

Para o presidente da empresa, a solidez e reconhecimento conquistados pela companhia ao longo dos anos tem como principal base suas diretrizes bem definidas. “O que mais buscamos foi seguir com valores bem definidos e não abrir mão desses valores ao longo dos anos, seja por dificuldade, facilidade, momento ou oportunidade.  Nós sempre procuramos ter uma linha de valores de respeito às pessoas, de valorizar o trabalho, a honestidade, a criatividade, ter atenção ao cliente, aos resultados e não abrimos mão disso, ao longo dos anos. E cada ponto desse faz a Flex ser uma empresa diferente. O sucesso da empresa se dá pelo sucesso individual das pessoas. É medido pelo sucesso que os clientes têm, pela preferência que eles dão para a Flex e também pela imagem que a empresa possui. Mais do que uma imagem externa, mas pelo ambiente que conseguimos construir internamente. Acredito que estamos prontos para os próximos dez anos”, conclui.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato