Quem tem medo da Inovação?

14 novembro 2017 • Equipe Flex BPO

Fomentar a Cultura da Inovação é um dos objetivos do xLab Flex. E isso é algo que fazemos todos os dias ao mesmo tempo em que conduzimos os nossos projetos.

Ajudando a promover um mindset de Inovação e promovendo atividades voltadas para o público geral ou grupos de perfis específicos, como cursos de Lean Startup, Concursos, Prêmios, Pitches e Eventos, além dos projetos incubados, o xLab constrói valor não somente para a Flex, mas para todo o ecossistema onde está inserido.

Acompanhe o nosso blog para ficar por dentro dessa nossa programação de atividades, dicas e conteúdos sobre o tema.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato