Voucher Digital: potencialize as vendas a partir de ofertas customizadas

11 dezembro 2019 • Equipe Flex BPO

Quer lucrar mais e fidelizar clientes com ofertas personalizadas? Ofereça experiências inovadoras e customizadas através do Voucher Digital. Saiba mais.

A personalização da jornada do consumidor com ofertas customizadas é sem dúvida uma das formas mais eficientes de potencializar as vendas na atualidade. Pensando nisso, a Flex desenvolveu o Voucher Digital, uma solução inovadora que aperfeiçoa essa jornada através de uma experiência de compra muito mais relevante e rentável.

Como funciona o Voucher Digital da Flex? 

O Voucher Digital oferece ao consumidor acesso à promoções customizadas. Ele pode escolher uma das ofertas disponíveis, ou mais de uma se for o caso. Sua grande vantagem é que a ferramenta usa os dados de forma estratégica para abordar o cliente no canal certo, na hora certa, com a oferta ou promoção certa. 

Dessa forma, por meio do Data Science, ou Inteligência de Dados, o Voucher Digital permite criar experiências de compra muito mais relevantes e únicas, com um enorme potencial para aumentar as conversões, bem como a taxa de fidelização. 

Além disso, o Voucher Digital gera relatórios com dados sobre o acesso às ofertas e promoções que oferecem insights valiosos. Desse jeito fica muito mais fácil refinar suas estratégias para torná-las cada vez mais assertivas. 

Passo a passo do Voucher Digital 

O processo de compra através do Voucher Digital é muito simples, por isso é muito bem aceito pelos clientes que valorizam a conveniência no seu dia a dia. Tudo acontece de forma segura e rápida, em poucos passos. 

Para começar, você deve criar uma campanha e definir a estratégia para impactar uma base específica de clientes. A partir daí, as coisas acontecem por meio das seguintes etapas: 

Etapa 1 – Cliente recebe o Voucher Digital

O cliente recebe uma mensagem via e-mail marketing ou SMS, de acordo com sua estratégia. Ela contém um link para uma landing page da campanha e um código promocional.

Etapa 2 – Cliente confirma seu código 

O cliente acessa a landing page, insere o código e confirma. 

Etapa 3 – Cliente seleciona sua oferta 

Se o código for válido, o cliente vai visualizar uma página com a descrição das ofertas ou das promoções personalizadas disponíveis. Ele escolhe uma, ou mais se for o caso. 

Etapa 4 – Cliente confirma oferta e os dados cadastrais

Para finalizar, o cliente confirma a oferta escolhida digitando os três primeiros números do seu CPF e informando um e-mail ou telefone celular válido para receber a confirmação.

Assim que digita seu e-mail ou telefone, surge um pop-up na tela avisando que em breve ele irá receber a confirmação através do canal escolhido.  

Conclusão

Como você pode perceber, o Voucher Digital é muito simples e prático. Por isso, ele é perfeito para compor estratégias de sucesso para a customização de ofertas. Além disso, é acessível e útil para empresas de todos os portes e segmentos, que podem melhorar resultados de maneira expressiva com essa ferramenta tecnológica. 

Peça agora mesmo uma demonstração e veja como o Voucher Digital da Flex pode te ajudar a criar relacionamentos inteligentes, personalizados e muito mais rentáveis com os seus clientes.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato