Voucher Digital: potencialize as vendas a partir de ofertas customizadas

11 dezembro 2019 • Equipe Flex BPO

Quer lucrar mais e fidelizar clientes com ofertas personalizadas? Ofereça experiências inovadoras e customizadas através do Voucher Digital. Saiba mais.

A personalização da jornada do consumidor com ofertas customizadas é sem dúvida uma das formas mais eficientes de potencializar as vendas na atualidade. Pensando nisso, a Flex desenvolveu o Voucher Digital, uma solução inovadora que aperfeiçoa essa jornada através de uma experiência de compra muito mais relevante e rentável.

Como funciona o Voucher Digital da Flex? 

O Voucher Digital oferece ao consumidor acesso à promoções customizadas. Ele pode escolher uma das ofertas disponíveis, ou mais de uma se for o caso. Sua grande vantagem é que a ferramenta usa os dados de forma estratégica para abordar o cliente no canal certo, na hora certa, com a oferta ou promoção certa. 

Dessa forma, por meio do Data Science, ou Inteligência de Dados, o Voucher Digital permite criar experiências de compra muito mais relevantes e únicas, com um enorme potencial para aumentar as conversões, bem como a taxa de fidelização. 

Além disso, o Voucher Digital gera relatórios com dados sobre o acesso às ofertas e promoções que oferecem insights valiosos. Desse jeito fica muito mais fácil refinar suas estratégias para torná-las cada vez mais assertivas. 

Passo a passo do Voucher Digital 

O processo de compra através do Voucher Digital é muito simples, por isso é muito bem aceito pelos clientes que valorizam a conveniência no seu dia a dia. Tudo acontece de forma segura e rápida, em poucos passos. 

Para começar, você deve criar uma campanha e definir a estratégia para impactar uma base específica de clientes. A partir daí, as coisas acontecem por meio das seguintes etapas: 

Etapa 1 – Cliente recebe o Voucher Digital

O cliente recebe uma mensagem via e-mail marketing ou SMS, de acordo com sua estratégia. Ela contém um link para uma landing page da campanha e um código promocional.

Etapa 2 – Cliente confirma seu código 

O cliente acessa a landing page, insere o código e confirma. 

Etapa 3 – Cliente seleciona sua oferta 

Se o código for válido, o cliente vai visualizar uma página com a descrição das ofertas ou das promoções personalizadas disponíveis. Ele escolhe uma, ou mais se for o caso. 

Etapa 4 – Cliente confirma oferta e os dados cadastrais

Para finalizar, o cliente confirma a oferta escolhida digitando os três primeiros números do seu CPF e informando um e-mail ou telefone celular válido para receber a confirmação.

Assim que digita seu e-mail ou telefone, surge um pop-up na tela avisando que em breve ele irá receber a confirmação através do canal escolhido.  

Conclusão

Como você pode perceber, o Voucher Digital é muito simples e prático. Por isso, ele é perfeito para compor estratégias de sucesso para a customização de ofertas. Além disso, é acessível e útil para empresas de todos os portes e segmentos, que podem melhorar resultados de maneira expressiva com essa ferramenta tecnológica. 

Peça agora mesmo uma demonstração e veja como o Voucher Digital da Flex pode te ajudar a criar relacionamentos inteligentes, personalizados e muito mais rentáveis com os seus clientes.

Conteúdos Relacionados

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Flex recebe Prêmio Best Performance 2021

Case do Grupo DPSP foi premiado na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal” do Best Performance 2021.   A Flex, empresa do Grupo Connvert, conquistou o troféu de ouro no Best Performance 2021, prêmio que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado, ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente.  A solenidade de premiação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS […]

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Black Friday 2021: estratégias de atendimento que atraem clientes e ajudam a vender mais

Saiba como boas estratégias de abordagem podem melhorar a qualidade no atendimento, além de trazer resultados para a sua empresa e definir o relacionamento com o seu consumidor na Black Friday 2021.   A Black Friday é uma das datas importantes para o comércio eletrônico. Por conta dos grandes descontos que acontecem nesse dia, acabou ganhando muita visibilidade no Brasil e já pode […]

Flex recebe certificação Selo Verde

Flex recebe certificação Selo Verde

Certificação Selo Verde é concedida à empresa por sua contribuição para a redução de CO² na atmosfera.  Transformar processos e conectar, cada vez mais, marcas e pessoas em projetos e políticas sustentáveis que tragam resultados para todos, têm sido práticas cada vez mais constantes na nossa empresa. Essas iniciativas, além de fazerem a diferença na sociedade em que nossas […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato