Cerimônia em São Paulo marca Flex na B3

24 maio 2018 • Equipe Flex BPO

Evento Toque de Campainha realizado nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, marca listagem da Flex na bolsa de valores brasileira.


A listagem da Flex no segmento Bovespa Mais da B3, bolsa de valores brasileira, atesta o compromisso da companhia em sua trajetória de crescimento. Agora, além de ressaltar sua transparência para profissionais e clientes, a empresa tem oportunidade de explorar novos mercados e criar uma exposição adicional positiva para possíveis investidores no futuro.


 

A listagem da Flex no segmento Bovespa Mais da B3, bolsa de valores brasileira, atesta o compromisso e crescimento da companhia em seus quase nove anos de trajetória. Agora, mais do que ressaltar sua transparência para profissionais e clientes, a listagem dá a Flex a oportunidade de explorar novos mercados e criar uma exposição adicional positiva para possíveis investidores no futuro. Para marcar simbolicamente este momento, foi realizada nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, o Toque de Campainha. A cerimônia na Bolsa contou com a participação de investidores da Stratus, diretores, conselheiros e superintendentes Flex.

“Ser um empreendedor no Brasil é ter mais que coragem. É ter persistência, saber levantar e querer sempre o melhor. Profissionalismo, Respeito, Flexibilidade, Felicidade e Lealdade são os nossos valores. E fazer a diferença na vida das pessoas é o nosso propósito. Quero agradecer aos fundadores, acionistas, conselheiros, fornecedores, diretores, superintendentes, nossos 13 mil profissionais e clientes, que são nossos amigos e parceiros. Nossos objetivos e sucesso são os objetivos e sucesso dos nossos clientes. E a listagem Flex na Bovespa vem consolidar essa imagem ética e transparente que a empresa sempre teve. A história da Flex só está começando”, ressaltou Topázio Silveira Neto durante a solenidade que contou com transmissão ao vivo pelo site e mídias da Bolsa.

 

Atualmente a B3 tem menos de 400 empresas listadas. Os segmentos de listagem são subgrupos da B3 que definem o nível de governança societária que uma empresa, após listada, deve ter. É o segmento que define regras como composição do conselho de administração, direitos mínimos de acionistas minoritários, entre outros. A partir de agora a Flex, além da necessidade do envio de informações trimestrais à Bolsa, passa a ser regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão do mercado que regula empresas listadas.

 

“A Bovespa Mais foi criada justamente para isso, para trazer essas empresas pujantes. É uma prova viva de como esse mercado se desenvolve. Aqui vira uma vitrine para a empresa e aumenta sua visibilidade para investidores. Sentimo-nos honrados de testemunhar este momento da Flex e agradecemos pela confiança”, salientou o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade.

 

A Flex, que desde 2014 conta com aporte do fundo Stratus, deu um salto significativo nos últimos anos no setor de Gestão de Relacionamentos. Considerada a 7ª maior empresa do segmento no Brasil, a companhia investe constantemente em inovação e tecnologia, com serviços focado em crédito e cobrança, back office, retenção e reconquista de clientes.

A cerimônia da Flex na Bolsa foi finalizada com o ‘toque da campainha’, momento crucial da solenidade compartilhado por conselheiros e diretores, marcando assim a listagem da companhia no seleto grupo de empresas listadas na B3.

 

 

 

 


Para conferir o evento na íntegra, assista ao vídeo:

 

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato