Flex promove conscientização sobre a violência contra a mulher com peça teatral

25 setembro 2017 • Equipe Flex BPO

A Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, tem em seu DNA não somente levar capacitação a seus colaboradores, mas também acesso à informação e cultura. Por isso, a companhia viabilizou a produção da peça teatral Alices, escrita pelo dramaturgo e roteirista Jarbas Capusso Filho, que passou por Florianópolis, e agora se apresentou nas cidades de Lages e Xanxerê, em Santa Catarina.

A obra é baseada em uma história verdadeira e aborda a violência contra a mulher e a omissão dos fatos por parte das vítimas. A ideia surgiu através da sensibilização do roteirista com a história de Maria Islaine de Morais, de 31 anos, que estava trabalhando quando for surpreendida pelo ex-marido que a matou com sete tiros, em Belo Horizonte, no ano de 2010.

Com direção de Leo Gama, que atua na TV Globo há 30 anos e atualmente é Gerente Artístico de Pesquisa de Criadores, a peça já recebeu diversas críticas positivas e trata de um assunto impactante e que precisa ser discutido nos dias atuais. O elenco conta com a participação das atrizes Mitzi Evelyn e Carolina Taulois.

– Estamos muito felizes de levar uma peça desse porte para Lages e Xanxerê. É um espetáculo forte com temática delicada, mas com tema muito atual e que toca todos nós. A Flex, além de empregadora, tem um papel social na vida dos profissionais e familiares, e acreditamos que levar informação e cultura é fundamental para contribuir para a construção de uma sociedade melhor – afirma Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.

Em Xanxerê, a entrada foi gratuita e a Flex cedeu o espaço, montando uma estrutura de palco, luz, som e cobertura no estacionamento da própria unidade para receber os convidados.

Além desta iniciativa, a empresa participa, anualmente, de diversas campanhas e ações sociais, como doações para famílias atingidas pelo tornado de Xanxerê em 2015, a formação do coral com profissionais da Flex Lages, o apoio de patrocínio de atletas paraolímpicos, entre outros.

Foto: Divulgação: Tudo Sobre Xanxerê

Conteúdos Relacionados

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

Descubra como o metaverso pode fazer parte do customer experience

O metaverso se torna cada vez mais real para as marcas que buscam uma experiência imersiva com os seus consumidores  Desde o anúncio da mudança de nome do Facebook para Meta em outubro do ano passado, o termo “metaverso” se tornou uma das palavras mais buscadas no Google Trends. E não apenas isso, o conceito […]

Tendências e insights do contact center para 2022

Tendências e insights do contact center para 2022

Fique por dentro de algumas tendências e insights importantes do contact center para 2022 e entenda como você pode colocá-las em prática na sua empresa.  Ao longo dos dois últimos anos, a evolução do customer experience tem sido cada vez mais relevante, rápida e inovadora. Por conta disso, é preciso entender que disponibilizar canais de […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato