Flex é premiada no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

29 novembro 2018 • Equipe Flex BPO

Flex recebe Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2018 ao mostrar case de sucesso sobre sua trajetória até a listagem na Bolsa de Valores.


Começar uma empresa do zero e alcançar a listagem na Bolsa de Valores em menos de dez anos, não é para qualquer Companhia. Com este case de sucesso, a Flex foi reconhecida na noite dessa quarta, 28, durante o Prêmio Top de Marketing e Vendas na ADVB/SC 2018, realizado em Florianópolis – SC. Com o case ‘Do capital familiar à Bolsa de Valores’, inscrito na categoria Serviços, a empresa mostrou os desafios para se estabelecer no mercado, suas parcerias estratégicas, seu crescimento acelerado, sua política de governança corporativa e a trajetória até conquistar o registro na B3.

flex top marketing advb

“A preocupação com a forma de organizar a empresa, com a veracidade de todos os fatos e dados, balanços auditáveis, nenhum problema tributário e uma política de recursos humanos responsável fizeram com que a Flex conseguisse, em noves anos, o que muitas empresas durante a vida não conseguem. No case contamos a história sob um ponto de vista de negócio, onde começamos com uma empresa muito pequena, com capital basicamente familiar, e conseguimos escalar isso para uma Companhia que tem um capital totalmente pulverizado, chegando ao ponto de listar na B3. Mostra que a gente tinha um objetivo e o construímos ao longo desses nove anos. Então o Prêmio reconhece isso e todos os profissionais que trabalham, e que já passaram na Flex, em diferentes áreas.”, ressalta o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

Esta não é a primeira vez que a Companhia conquista o Top de Marketing e Vendas. Na edição do Prêmio em 2017, a Companhia mostrou com o case ‘Da Voz ao Digital. O Caminho da Flex na construção de Relacionamentos Inteligentes’, como uma empresa, nascida em Santa Catarina, poderia crescer significativamente, implantando unidades em outros estados.

“A ADVB é uma entidade que tem muita credibilidade para o estado. É uma associação que tem 35 anos e uma história para contar. O Top de Marketing é o reconhecimento de uma comunidade bastante influenciadora, formadora de opinião de que estamos construindo um prêmio bacana”, acrescenta.

Além do Topázio Silveira Neto, também participaram da cerimônia a vice-presidente do Conselho de Administração Beatriz Wolff Harger Silveira, o conselheiro Ladislau Zavadil Neto, o diretor Financeiro Daniel Gomes, o superintendente Financeiro Jefferson Madruga, o gerente Contábil Laudemir Lautert, a diretora de Recursos Humanos Angela Casali e a gerente de Marketing Patrícia Rabello.

Esta edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina contou empresas de diferentes setores do estado que participaram em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. Dentre os critérios de avaliação dos cases, as empresas foram avaliadas pela criatividade na utilização das ferramentas e formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em relação a share of market e share of mind; atingimento ou superação de metas de vendas; inovação; oportunidade; posicionamento ou reposicionamento mercadológico; comunicação, planejamento e execução.

top de marketing advbPara o superintendente Financeiro da Flex, Jefferson Madruga, o prêmio reforça o comprometimento do trabalho realizado pelos profissionais e outras ações importantes realizadas nos últimos anos. “É muito gratificante e fico muito orgulhoso de participar deste momento. De ver este crescimento substancial da Companhia, o quanto a Flex atingiu e tem a crescer, a governança corporativa e a união da equipe, que em tão pouco tempo reuniu uma série de documentos e materiais para a B3. Parabenizo a equipe da área Financeira e a todos da Flex”, completa.

Até hoje, somente 549 empresas de todo o Brasil alcançaram a listagem na Bolsa de Valores. A Flex conquistou o registro em 1º de março e participou da solenidade Toque de Campainha da B3, que anuncia oficialmente para o mercado a listagem, em maio deste ano.

O Top de Marketing e Vendas deste ano também contou com entrega do Prêmio Top One e Prêmio Antunes Severo.

 


Saiba mais sobre o case Flex ‘Do Capital Familiar à Bolsa de Valores’.

Link do case no site.

Link da matéria Toque da Campainha.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato