Flex está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar

7 novembro 2018 • Equipe Flex BPO

Reconhecimento da revista Exame, por meio da VOCÊ S/A e Fundação Instituto de Administração (FIA), considera a Flex uma das Melhores Empresas para Trabalhar.


A Flex está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil. O reconhecimento feito pela revista Exame, por meio da VOCÊ S/A e Fundação Instituto de Administração (FIA), premiou a Companhia em um coquetel realizado na noite dessa terça, 6, no Teatro Alfa, em São Paulo. A Flex, bem como diversas empresas líderes em diferentes segmentos, foram reconhecidas em 12 categorias que consideraram, dentre outras práticas, a aderência da companhia à valorização dos profissionais, processos e gestão em vários âmbitos da organização.

melhores empresas para trabalhar 2018

“Isso é motivo de muito orgulho e de muita responsabilidade. Fruto de um trabalho que vem sendo realizado ao longo de quase 10 anos. Vamos continuar construindo essa empresa cada vez melhor. Uma empresa onde as pessoas sintam orgulho de trabalhar, que sintam orgulho de fazer o que fazem, ajudar milhões de consumidores do Brasil a atingirem seus sonhos”, ressalta o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto.

As 150 Melhores Empresas para Trabalhar é dividida em diferentes etapas. Nelas, os profissionais são escolhidos aleatoriamente pela equipe da VOCÊ S/A e respondem questões sobre o clima organizacional da empresa. As empresas pré-classificadas recebem a visita de um jornalista que, por meio de entrevistas com os profissionais participantes e equipe de Recursos Humanos, valida o que foi apresentado durante o questionário. A partir daí a comissão organizadora do Prêmio define quais empresas farão parte das melhores. Dos 21 setores escolhidos pela revista, a Flex concorreu no Serviços Diversos e, entre 17 empresas, garantiu a nona colocação.

“Sinto-me muito satisfeito e bastante feliz. Foi aqui que tive a oportunidade de receber três promoções e de trabalhar com pessoas, que é muito desafiador”, afirma o supervisor Guilherme de Liz, profissional Flex há 6 anos.

“Comecei como teleatendente e hoje estou na supervisão. A Flex me ajudou muito, tanto pessoalmente como profissionalmente. Estou bem feliz.  Fazer parte deste time vale muito a pena”, acredita Priscila Adeline de Farias, na Flex há sete anos.

Em comemoração ao reconhecimento de estar entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar, os profissionais Flex participaram de uma preleção e receberam brindes.

 


Conheça mais sobre nossos programas de desenvolvimento.

 

Conheça mais nossas ferramentas digitais.

 

Conheça alguns cases de sucesso da Flex.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato