Prêmio ClienteSA 2021: Flex é reconhecida por suas práticas de mercado e relacionamento com o cliente 

24 agosto 2021

Prêmio ClienteSA 2021 destacou a Flex em três categorias, com cases de sucesso da Eudora, Grupo DPSP e Serasa Experian  

A noite do Prêmio ClienteSA 2021 foi marcada por muita alegria e celebração. O evento, realizado no dia 23 de agosto, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, reconheceu empresas que transformaram suas práticas de relacionamento com o cliente em um mercado cada vez mais desafiador e digital. A Flex, uma das finalistas do evento, foi destaque em três categorias, com cases de sucesso da Eudora, Grupo DPSP e Serasa Experian. 

“Essas conquistas representam o resultado de muito trabalho em equipe, inovação, tecnologia, pessoas engajadas e competentes. É um privilégio a relação de confiança que temos com nossos clientes, que são verdadeiros parceiros nessa jornada. Esses prêmios nos enchem de orgulho”, declara a diretora comercial da Flex, Mônica Santana. 

Os cases participantes da edição deste ano do Prêmio ClienteSA, que, segundo a comissão organizadora do evento, teve recorde de inscrição, foram avaliados por 21 jurados, entre acadêmicos, mestres, doutores e consultores. A comissão avaliou os materiais em quatro grandes seções: 

  • Informações 
  • Contribuição para o negócio 
  • Indicadores 
  • Carta aos jurados 

 

“Conquistamos prêmios em diferentes categorias: vendas B2B, cobrança omnichannel e serviços ao cliente. Isso reforça que estamos preparados para acompanhar os nossos clientes em toda jornada de relacionamento com seus consumidores. Temos pessoas qualificadas para cada perfil de cliente, tecnologia, solução e expertise”, completa a executiva. 

Na premiação, a Flex foi contemplada com: 

  • Ouro na categoria Líder em Estratégia Multicanal/Omnichannel: case “Eudora e Flex: Uso de chatbots reduz inadimplência e recupera 12% do saldo vencido em apenas três meses”; 
  • Bronze na categoria Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão: case “Grupo DPSP e Flex: Soluções que transformaram o atendimento ao cliente durante a pandemia, com cuidado, confiança e respeito”;  
  • Bronze na categoria Líder em Operação B2B: case “Venda B2B na pandemia: Flex e Serasa transformando necessidades em oportunidades de negócio”. 

 

Prêmio ClienteSA 2021: Cases destaques

Eudora

Com o case de sucesso ‘Eudora e Flex: Uso de chatbots reduz inadimplência e recupera 12% do saldo vencido em apenas três meses’, a Eudora transformou a recuperação de crédito das revendedoras com ferramenta 100% digital da Flex. 

Por meio de um WhatsApp bot, a Eudora conseguiu realizar a recuperação de crédito de maneira clara, com uma abordagem mais acolhedora, com possibilidade de negociação das dívidas e prazos de pagamentos flexíveis. 

 

Grupo DPSP

O case ‘Grupo DPSP e Flex: Soluções que transformaram o atendimento ao cliente durante a pandemia, com cuidado, confiança e respeito’, mostrou, em cenário de pandemia, o desafio de executar a reestruturação do call center para a continuidade da prestação do atendimento de excelência, a grupos vulneráveis, como, por exemplo, idosos, hipertensos, pessoas com doenças crônicas, doenças cardiovasculares e problemas respiratórios. 

Por meio de estratégias digitais e de acordo com o perfil do negócio, a Flex e o Grupo DPSP melhoram seus indicadores garantindo a saúde e bem-estar de cada um dos seus clientes. 

 

Serasa Experian

A pandemia afetou diversos segmentos de mercado, contribuiu para a retração da economia e impactou, principalmente, micro, pequenas e médias empresas. A necessidade de reinventar o negócio e se adaptar, rapidamente, à nova realidade, com a implementação de soluções digitais da Flex, bem como outras práticas e iniciativas pontuais, deu novo fôlego às ações da Serasa Experian junto aos seus clientes.  

No case ‘Venda B2B na pandemia: Flex e Serasa transformando necessidades em oportunidades de negócio’, a Serasa comprovou como as estratégias adotadas impulsionaram indicadores importantes da operação e possibilitaram a melhoria dos resultados do negócio.  

 

Com a participação no evento deste ano, a Flex já soma mais de 10 premiações entre ouro, prata e bronze conquistadas no Prêmio ClienteSA. 

Parabéns a todos os envolvidos! 

 

Acesse e confira a participação da Flex nas edições anteriores da premiação: 

Prêmio ClienteSA 2020 

Prêmio ClienteSA 2019 

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