Tutora da Unidade Flex de Xanxerê está entre as melhores do Brasil

29 março 2018 • Equipe Flex BPO

Renata de Rocco recebe prêmio através do Programa de Reconhecimento EAD Premia, da Rede Laureate.


A tutora presencial Renata de Rocco, do polo educacional da Unidade Flex de Xanxerê, foi escolhida como uma das cinco melhores tutoras presenciais do Brasil. O prêmio foi concedido através do Programa de Reconhecimento EAD Premia, da rede EAD Laureate.


Se o assunto for comprometimento dos profissionais com a qualidade de ensino, Xanxerê está muito bem representada, e em cenário nacional, pela pedagoga e tutora do polo educacional da Unidade Flex da cidade catarinense, Renata de Rocco. Isso porque ela está entre os cinco melhores tutores presenciais do Brasil.

O título foi concedido pela Rede Laureate, através do Programa de Reconhecimento EAD Premia 2018. A cada semestre o prêmio elege profissionais, entre coordenadores, professores, tutores presenciais e web, de mais de 460 polos educacionais do Brasil com base no trabalho desenvolvido por eles nas instituições em que atuam.

“É muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido e isso me motiva a buscar ainda melhores resultados. Foi a segunda vez que concorri ao prêmio e, pela primeira vez, consegui conquistá-lo”, comemora Renata que já passou pelos cargos de operadora de telemarketing e supervisora de vendas.

Renata de Rocco

O prêmio, que em 2017 foi entregue ao tutor da Unidade Flex de Florianópolis Josenilson Figueredo, contemplou nesta edição profissionais da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre os critérios de avaliação considerados no EAD Premia estão: assiduidade de acessos ao Blackboard, engajamento, entrega das atividades do Programa de Permanência Acadêmica (PROPAC), presença nas webconferências e capacitações; além do atendimento aos alunos.

Para Renata de Rocco, desenvolver um trabalho que alcance performance em tais critérios revela o compromisso de toda a sua equipe para a entrega de resultados com excelência.

“Acredito que a conquista desse prêmio não seja apenas minha, mas também dos alunos do polo, por confiarem no trabalho desenvolvido, e dos meus colegas, pelo esforço e empenho na busca de atendê-los da melhor forma possível”, afirma a tutora.

 

 


 

REDE LAUREATE

A Rede Laureate é uma das maiores redes de educação superior do mundo. No Brasil ela atende mais de 250 mil estudantes, presencialmente e a distância, em 12 instituições distribuídas por oito estados brasileiros. Ao todo ela oferece 500 cursos de graduação, 530 cursos de especialização, 20 de mestrado e sete de doutorado.

 


 

Flex tem o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas!

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato