Flex é premiada no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

29 novembro 2018 • Equipe Flex BPO

Flex recebe Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2018 ao mostrar case de sucesso sobre sua trajetória até a listagem na Bolsa de Valores.


Começar uma empresa do zero e alcançar a listagem na Bolsa de Valores em menos de dez anos, não é para qualquer Companhia. Com este case de sucesso, a Flex foi reconhecida na noite dessa quarta, 28, durante o Prêmio Top de Marketing e Vendas na ADVB/SC 2018, realizado em Florianópolis – SC. Com o case ‘Do capital familiar à Bolsa de Valores’, inscrito na categoria Serviços, a empresa mostrou os desafios para se estabelecer no mercado, suas parcerias estratégicas, seu crescimento acelerado, sua política de governança corporativa e a trajetória até conquistar o registro na B3.

flex top marketing advb

“A preocupação com a forma de organizar a empresa, com a veracidade de todos os fatos e dados, balanços auditáveis, nenhum problema tributário e uma política de recursos humanos responsável fizeram com que a Flex conseguisse, em noves anos, o que muitas empresas durante a vida não conseguem. No case contamos a história sob um ponto de vista de negócio, onde começamos com uma empresa muito pequena, com capital basicamente familiar, e conseguimos escalar isso para uma Companhia que tem um capital totalmente pulverizado, chegando ao ponto de listar na B3. Mostra que a gente tinha um objetivo e o construímos ao longo desses nove anos. Então o Prêmio reconhece isso e todos os profissionais que trabalham, e que já passaram na Flex, em diferentes áreas.”, ressalta o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

Esta não é a primeira vez que a Companhia conquista o Top de Marketing e Vendas. Na edição do Prêmio em 2017, a Companhia mostrou com o case ‘Da Voz ao Digital. O Caminho da Flex na construção de Relacionamentos Inteligentes’, como uma empresa, nascida em Santa Catarina, poderia crescer significativamente, implantando unidades em outros estados.

“A ADVB é uma entidade que tem muita credibilidade para o estado. É uma associação que tem 35 anos e uma história para contar. O Top de Marketing é o reconhecimento de uma comunidade bastante influenciadora, formadora de opinião de que estamos construindo um prêmio bacana”, acrescenta.

Além do Topázio Silveira Neto, também participaram da cerimônia a vice-presidente do Conselho de Administração Beatriz Wolff Harger Silveira, o conselheiro Ladislau Zavadil Neto, o diretor Financeiro Daniel Gomes, o superintendente Financeiro Jefferson Madruga, o gerente Contábil Laudemir Lautert, a diretora de Recursos Humanos Angela Casali e a gerente de Marketing Patrícia Rabello.

Esta edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina contou empresas de diferentes setores do estado que participaram em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. Dentre os critérios de avaliação dos cases, as empresas foram avaliadas pela criatividade na utilização das ferramentas e formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em relação a share of market e share of mind; atingimento ou superação de metas de vendas; inovação; oportunidade; posicionamento ou reposicionamento mercadológico; comunicação, planejamento e execução.

top de marketing advbPara o superintendente Financeiro da Flex, Jefferson Madruga, o prêmio reforça o comprometimento do trabalho realizado pelos profissionais e outras ações importantes realizadas nos últimos anos. “É muito gratificante e fico muito orgulhoso de participar deste momento. De ver este crescimento substancial da Companhia, o quanto a Flex atingiu e tem a crescer, a governança corporativa e a união da equipe, que em tão pouco tempo reuniu uma série de documentos e materiais para a B3. Parabenizo a equipe da área Financeira e a todos da Flex”, completa.

Até hoje, somente 549 empresas de todo o Brasil alcançaram a listagem na Bolsa de Valores. A Flex conquistou o registro em 1º de março e participou da solenidade Toque de Campainha da B3, que anuncia oficialmente para o mercado a listagem, em maio deste ano.

O Top de Marketing e Vendas deste ano também contou com entrega do Prêmio Top One e Prêmio Antunes Severo.

 


Saiba mais sobre o case Flex ‘Do Capital Familiar à Bolsa de Valores’.

Link do case no site.

Link da matéria Toque da Campainha.

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato