Grupo estratégico da Flex é lançado ao mercado no Connvert Connect

7 agosto 2020 • Equipe Flex BPO

Evento digital Connvert Connect destaca Flex no lançamento do Grupo Connvert, holding estratégica especializada em soluções end-to-end para relacionamento e engajamento de clientes.

 

Desde 2009 encantando clientes e seus milhares de consumidores, a Flex fez história nesta quinta-feira, 6 de agosto, durante o Connvert Connect.  O evento, realizado em ambiente 100% digital, contou com a participação de centenas de executivos e profissionais de diferentes segmentos e marcou o lançamento da nova configuração da empresa para o mercado.

No novo desenho corporativo, a Flex, uma das três verticais do Grupo Connvert, consolida-se como uma companhia Business Process Outsourcing (BPO), especialista em operações de televenda, atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança.

“Há 11 anos um grupo de empreendedores resolveu fazer uma empresa diferente. Uma empresa onde as pessoas se sentissem bem em trabalhar nela, onde os clientes fossem parceiros e ajudassem em sua construção. A gente cresceu, criou novas soluções e plataformas. E todo esse trabalho forma hoje o que estamos lançando, a Connvert”, ressalta Topázio Silveira Neto que, na nova estrutura corporativa, deixa o cargo de presidente da Flex para assumir a Presidência do Conselho Administrativo da companhia.

A Flex BPO, somada às outras duas unidades de negócio do Grupo, a Code7 e CXdzain, transforma a Connvert em uma holding estratégica especializada em soluções end-to-end para relacionamento e engajamento de clientes.

“Tem uma coisa que eu gosto muito na Flex, a sua história que começou há 11 anos. Quando o Topázio e alguns empreendedores resolveram fazer uma empresa diferente e preocupada com as pessoas. Uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas. E essa é a base de sustentação da Connvert”, ressalta Alberto Ferreira, CEO do Grupo. 

De acordo com o CEO, com essa estrutura, a companhia segue como única no mercado que pode oferecer soluções de engajamento de consumidores de ponta a ponta. “A Connvert é uma holding estratégica com esses três negócios: a Flex, que faz esse atendimento humano e digital; a Code7, que tem todas as plataformas e tecnologias disponíveis no mercado; e a CXdzain, que desenha jornada de cliente. No relacionamento com nosso cliente, começamos com a CXdzain desenhando as jornadas, implantamos com as tecnologias da Code7 e operacionalizamos através da Flex BPO”, explica.

Para marcar ainda mais o lançamento da empresa, o Grupo apresentou, durante a live Connvert Connect, uma experiência de audiobot construída com a Code7, e organizou um pocket show acústico exclusivo com o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto.

Empresa Escalável   

Ao longo de 11 anos investindo e desenvolvendo tecnologias proprietárias, valorizando e reconhecendo nas pessoas a sua essência, a Flex evoluiu no mercado de Gestão de Relacionamentos. Suas unidades operacionais localizadas em cidades estratégicas do Brasil, somada a aquisição de novas empresas, criação de laboratórios de inovação e o fortalecimento de parcerias estratégicas para o negócio, impulsionaram ainda mais seus resultados.

A chegada da Stratus SCP Brasil Fundo de Investimento em Participações em 2014, ditou um novo rumo de crescimento e expertise para a companhia. A partir daí, a Flex não parou mais. Com a listagem na Bolsa de Valores, no segmento Bovespa Mais, em 2018 e, em 2019, a criação de um ecossistema vivo sustentado por diferentes pilares, a empresa começou a formar uma nova estrutura corporativa. 

Atualmente, como vertical da Connvert, que também tem como acionista a Via BC Participações Ltda., a Flex BPO, junto com a Code7 e a CXdzain, reforça as ações do Grupo, que se prepara para a sua abertura de capital, sem data definida.

“Naquela época, o nosso único capital inicial era a nossa vontade de fazer, de crescer. Fazendo coisas que ninguém tinha feito, descobrindo novas formas, gerando oportunidades, resolvendo muitos problemas. Quando a Stratus chegou, nós olhamos o cenário e parecia que a inteligência ficava cega de tanta informação. A partir daí, dissemos: ‘Bom precisamos fazer diferente. Vamos começar a mudar, a criar formas diferentes de se relacionar com os consumidores. De permitir que os nossos clientes falassem pelo jeito que o consumidor quisesse falar’. E a gente completou a jornada. Começamos a fazer operações de recuperação de crédito e montamos um primeiro laboratório de inovação. E é impressionante porque, tão certo quanto o calor do fogo, isso não ia ficar só ali. A gente criou novas soluções e nos desenvolvemos cada vez mais, criando novas plataformas. E todo esse trabalho forma hoje o que estamos lançando, a Connvert: uma holding estratégica que se propõe a resolver os problemas entre clientes, consumidores e suas marcas, com soluções que cabem para cada uma das situações”, salienta Topázio Silveira Neto.

Quer conhecer mais sobre o grupo e suas verticais? Confira agora mesmo o site da Connvert, CXdzain e Code7.

Conteúdos Relacionados

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

A mudança do perfil dos profissionais de atendimento e a importância da abordagem digital-first para a modernização dos processos

Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento.  Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]

A (R)evolução do contact center

A (R)evolução do contact center

Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato