Releases

Grupo estratégico da Flex é lançado ao mercado no Connvert Connect

Evento digital Connvert Connect destaca Flex no lançamento do Grupo Connvert, holding estratégica especializada em soluções end-to-end para relacionamento e engajamento de clientes.

 

Desde 2009 encantando clientes e seus milhares de consumidores, a Flex fez história nesta quinta-feira, 6 de agosto, durante o Connvert Connect.  O evento, realizado em ambiente 100% digital, contou com a participação de centenas de executivos e profissionais de diferentes segmentos e marcou o lançamento da nova configuração da empresa para o mercado.

No novo desenho corporativo, a Flex, uma das três verticais do Grupo Connvert, consolida-se como uma companhia Business Process Outsourcing (BPO), especialista em operações de televenda, atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança.

“Há 11 anos um grupo de empreendedores resolveu fazer uma empresa diferente. Uma empresa onde as pessoas se sentissem bem em trabalhar nela, onde os clientes fossem parceiros e ajudassem em sua construção. A gente cresceu, criou novas soluções e plataformas. E todo esse trabalho forma hoje o que estamos lançando, a Connvert”, ressalta Topázio Silveira Neto que, na nova estrutura corporativa, deixa o cargo de presidente da Flex para assumir a Presidência do Conselho Administrativo da companhia.

A Flex BPO, somada às outras duas unidades de negócio do Grupo, a Code7 e CXdzain, transforma a Connvert em uma holding estratégica especializada em soluções end-to-end para relacionamento e engajamento de clientes.

“Tem uma coisa que eu gosto muito na Flex, a sua história que começou há 11 anos. Quando o Topázio e alguns empreendedores resolveram fazer uma empresa diferente e preocupada com as pessoas. Uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas. E essa é a base de sustentação da Connvert”, ressalta Alberto Ferreira, CEO do Grupo. 

De acordo com o CEO, com essa estrutura, a companhia segue como única no mercado que pode oferecer soluções de engajamento de consumidores de ponta a ponta. “A Connvert é uma holding estratégica com esses três negócios: a Flex, que faz esse atendimento humano e digital; a Code7, que tem todas as plataformas e tecnologias disponíveis no mercado; e a CXdzain, que desenha jornada de cliente. No relacionamento com nosso cliente, começamos com a CXdzain desenhando as jornadas, implantamos com as tecnologias da Code7 e operacionalizamos através da Flex BPO”, explica.

Para marcar ainda mais o lançamento da empresa, o Grupo apresentou, durante a live Connvert Connect, uma experiência de audiobot construída com a Code7, e organizou um pocket show acústico exclusivo com o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto.

Empresa Escalável   

Ao longo de 11 anos investindo e desenvolvendo tecnologias proprietárias, valorizando e reconhecendo nas pessoas a sua essência, a Flex evoluiu no mercado de Gestão de Relacionamentos. Suas unidades operacionais localizadas em cidades estratégicas do Brasil, somada a aquisição de novas empresas, criação de laboratórios de inovação e o fortalecimento de parcerias estratégicas para o negócio, impulsionaram ainda mais seus resultados.

A chegada da Stratus SCP Brasil Fundo de Investimento em Participações em 2014, ditou um novo rumo de crescimento e expertise para a companhia. A partir daí, a Flex não parou mais. Com a listagem na Bolsa de Valores, no segmento Bovespa Mais, em 2018 e, em 2019, a criação de um ecossistema vivo sustentado por diferentes pilares, a empresa começou a formar uma nova estrutura corporativa. 

Atualmente, como vertical da Connvert, que também tem como acionista a Via BC Participações Ltda., a Flex BPO, junto com a Code7 e a CXdzain, reforça as ações do Grupo, que se prepara para a sua abertura de capital, sem data definida.

“Naquela época, o nosso único capital inicial era a nossa vontade de fazer, de crescer. Fazendo coisas que ninguém tinha feito, descobrindo novas formas, gerando oportunidades, resolvendo muitos problemas. Quando a Stratus chegou, nós olhamos o cenário e parecia que a inteligência ficava cega de tanta informação. A partir daí, dissemos: ‘Bom precisamos fazer diferente. Vamos começar a mudar, a criar formas diferentes de se relacionar com os consumidores. De permitir que os nossos clientes falassem pelo jeito que o consumidor quisesse falar’. E a gente completou a jornada. Começamos a fazer operações de recuperação de crédito e montamos um primeiro laboratório de inovação. E é impressionante porque, tão certo quanto o calor do fogo, isso não ia ficar só ali. A gente criou novas soluções e nos desenvolvemos cada vez mais, criando novas plataformas. E todo esse trabalho forma hoje o que estamos lançando, a Connvert: uma holding estratégica que se propõe a resolver os problemas entre clientes, consumidores e suas marcas, com soluções que cabem para cada uma das situações”, salienta Topázio Silveira Neto.

Quer conhecer mais sobre o grupo e suas verticais? Confira agora mesmo o site da Connvert, CXdzain e Code7.

Compartilhar:

07 de agosto de 2020

Compartilhar:

Imprensa:

Assessoria de Imprensa Cris Moraes

paula@crismoraes.com.br

cris@crismoraes.com.br

+55 11 2305-3540