Conteúdo

Flex e GRAACC: Parceria já contabiliza R$ 475 mil em doações e milhares de profissionais voluntários

Flex e GRAACC: Parceria já contabiliza R$ 475 mil em doações e milhares de profissionais voluntários

Em dois anos, parceria entre as verticais do Grupo Connvert (Flex, Code7 e CXdzain) e Hospital do GRAACC ajudou crianças e adolescentes no tratamento de câncer por meio de doações de recursos financeiros e iniciativas com foco no voluntariado.    Uma parceria que começou em 2018 e que já se destaca por muitos resultados. Assim […]

Hábitos de consumo na pandemia e as oportunidades para compras online

Hábitos de consumo na pandemia e as oportunidades para compras online

Entenda os hábitos de consumo que surgiram na pandemia e como aproveitar as oportunidades de negócio geradas. Conheça estratégias certeiras para o e-commerce vender mais.    Embora ainda seja cedo para ter a dimensão exata do impacto da pandemia de Covid-19 na economia e na sociedade, já está claro que ela transformou profundamente os hábitos de […]

Grupo estratégico da Flex é lançado ao mercado no Connvert Connect

Grupo estratégico da Flex é lançado ao mercado no Connvert Connect

Evento digital Connvert Connect destaca Flex no lançamento do Grupo Connvert, holding estratégica especializada em soluções end-to-end para relacionamento e engajamento de clientes.   Desde 2009 encantando clientes e seus milhares de consumidores, a Flex fez história nesta quinta-feira, 6 de agosto, durante o Connvert Connect.  O evento, realizado em ambiente 100% digital, contou com […]

9 motivos para investir na terceirização do atendimento ao cliente

9 motivos para investir na terceirização do atendimento ao cliente

Quer aprimorar o relacionamento com seus consumidores e ao mesmo tempo diminuir custos? Conheça as principais vantagens da terceirização do atendimento ao cliente.   O atendimento é um setor fundamental dentro da operação de qualquer empresa. Afinal, ele representa a linha de frente no relacionamento, em contato direto com consumidores e prospects. Atualmente, é o maior […]

A importância do suporte ao cliente para a satisfação do consumidor

A importância do suporte ao cliente para a satisfação do consumidor

Quer aumentar a satisfação dos seus clientes, otimizar custos e aumentar os lucros? Veja como a transformação do suporte ao cliente pode ajudar a melhorar seus resultados. Dentre todos os setores da linha de frente do atendimento, o suporte ao cliente possui o ponto de vista mais privilegiado. Afinal, abrange todos os pontos de contato […]

Ferramentas digitais para otimizar operações em tempos de crise

Ferramentas digitais para otimizar operações em tempos de crise

Como manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente em tempos de crise como agora? Veja como as ferramentas digitais podem ser excelentes parceiras. A crise da Covid-19 modificou rapidamente hábitos e comportamentos, acelerou a transformação digital e aumentou o volume de vendas do e-commerce. Isso inclui um crescimento maior que a média no […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato